Postado Março 25, 2015 10 anos Boa Noite... Eu adicionei uma nova vocação como vip (vai de vocação id:1 até 12) porem esses ultimos (9,10,11 e 12) n estao configurados para usar os equips... onde que eu acrescento essas novas vocações para poder usar os equips... ?? obs: wands, roods, sword, axe, club, eu ja configurei.... esta faltando as spellbook, armor, legs, capacete, etc...)
Postado Março 25, 2015 10 anos Solução Alguns items em "Data/items/items.xml", alguns em "data/movements/movements.xml" e "data/weapons/weapons.xml".
Postado Março 25, 2015 10 anos spellbook, armor, legs, helmet, etc, edita em data/weapons/weapons.xml". Editado Março 25, 2015 10 anos por damiaotorres (veja o histórico de edições)
Postado Março 25, 2015 10 anos Autor tks parça... vlw rep + spellbook, armor, legs, helmet, etc, edita em data/weapons/weapons.xml". Depende... spellbook fica em movements... xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.