Postado Abril 3, 2015 10 anos Fala galera, uma palinha do meu castelo baseado na idéia do n1. créditos: n1, me. Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Abril 3, 2015 10 anos Ficou bacana, embora você tenha exagerado bastante nos fungos verdes em todo o chão do castelo.
Postado Abril 3, 2015 10 anos Concordo com o Baltazar, a primeira vista agrada, porém se olharmos com mais calma os detalhes são muito repetidos e de fato você exagerou nos fungos. Mas ficou legal.
Postado Abril 4, 2015 10 anos Autor Obrigado pela dica, vou melhorar e posto novamente Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Abril 4, 2015 10 anos Ficou muito bom! mas fica muito enjoativo! tente colocar mais coisas no mapa para ver se melhora e tira o enjoativo de pedras! mas realmente ficou legal! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações