Postado Abril 10, 2015 10 anos Autor function onUse(cid) local time = 60*60*24 -- 1 Dia local storage = 76464 local item = xxxx -- ID do item que vai ganhar. if getStorageGlobalValue(cid, storage) <= os.time() then doPlayerAddItem(cid, item, 1) setStorageGlobalValue(cid, storage, os.time()+ time) else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Não se passou 1 dia desde que o baú foi aberto!!") end return true end Obrigado Summ, agora umas dúvidas noob. aonde eu arrumo o script e como vou saber qual é o báu o certo?
Postado Abril 10, 2015 10 anos <action actionid="ACTIOIND" script="ARQUIVO.lua" /> Coloque o mesmo actionid no rme. Não entendi direito sua dúvida.
Postado Abril 10, 2015 10 anos Autor <action actionid="ACTIOIND" script="ARQUIVO.lua" /> Coloque o mesmo actionid no rme. Não entendi direito sua dúvida. assim, eu quero arrumar esse baú de quest em lugar, eu quero saber em qual pasta eu arrumo o script que você me criou e na hora que eu for editar o mapa no rme, quero saber se o baú vai estar com algum id ou se vai ser um baú mesmo do jogo ai depois eu vou lá e configuro ele pra abrir a cada 24 horas.
Postado Abril 10, 2015 10 anos Você adiciona o script em "Data/actions/scripts", como um arquivo .lua e coloca o nome desejado, script.lua. Depois adiciona a tag em "Data/actions" no arquivo actions.xml, não esqueça de mudar para o nome que você colocou: <action actionid="54355" script="script.lua" /> Ai você coloca a actionid e adiciona ela no baú do RME, no exemplo ali é 54355. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.