Postado Abril 14, 2015 10 anos Olá galerinha do TibiaKing , estou com um pequeno problema , e ja pesquisei diversas scripts parecidas , diferentes e editei o effect / dano , e o problema fica o mesmo , bom o problema é o seguinte a wand sai com o efeito normal , porem não dá dano nenhum !! Quem puder me ajudar darei REP++ Script da arma: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POSIONDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 14) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -70 max = -150 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == LUA_ERROR) then return LUA_ERROR end return true end Weapons.xml já tentei de 2 formas, irei postar as 2 formas que tentei e não consegui.1° Forma: <!-- Staffs editis --> <wand id="7958" level="80" mana="15" event="script" value="mantusstaff.lua"> <!-- Mantus staff --> <vocation id="2"/> <vocation id="1"/> </wand> 2° Forma: <!-- Staffs editis --> <wand id="7958" level="80" mana="15" min="100" max="250" type="earth" event="script" value="mantusstaff.lua"> <!-- Mantus staff --> <vocation id="2"/> <vocation id="1"/> </wand> Editado Abril 14, 2015 10 anos por Yago Blind. (veja o histórico de edições)
Postado Abril 14, 2015 10 anos items.xml <item id="7958" article="a" name="mantus staff"> <attribute key="weight" value="725" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="smallearth" /> <attribute key="range" value="3" /> </item> weapons.xml <!-- Staffs editis --> <wand id="7958" level="80" mana="15" min="70" max="150" type="earth" event="function" value="default"> <!-- Mantus staff --> <vocation id="2"/> <vocation id="1"/> </wand>
Postado Abril 14, 2015 10 anos Autor Solução Qual versão de TFS? TFS 0.4 items.xml <item id="7958" article="a" name="mantus staff"> <attribute key="weight" value="725" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="smallearth" /> <attribute key="range" value="3" /> </item> weapons.xml <!-- Staffs editis --> <wand id="7958" level="80" mana="15" min="70" max="150" type="earth" event="function" value="default"> <!-- Mantus staff --> <vocation id="2"/> <vocation id="1"/> </wand> Em fazer wand assim é mole ... eu queria é com efeito mais eu ja resolvi o problema obrigado por tentarem ajudar . ! REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.