Postado Abril 16, 2015 11 anos olá galera blza ? então sou bem nub nestas coisas , mas gostaria de saber se alguem ai pode me ajudar no meu ot server eu crio a acc e ela vem limpa sem nada quando eu logo o personagem . gostaria de saber como eu faço para add um poke inicial asism que logar ou uma box +1 q saia um poke lv 20 pq a parte de editar a box que venha poke e lv dos pokes eu sei ja editar mas nunca descobri como adicionar um item ou poke asim que o personagem loga ele ganha . quem souber pf me ajuda ai . estou fazendo um server para min e meus amigos brincarem e gostaria muito de saber como faz isso '-'
Postado Abril 16, 2015 11 anos Abra a pasta do seu servidor, abra a pasta "mods", procure o arquivo firstitems.xml e edite os items lá, você pode criar a box para dar um pokémon randomico e adicionar a box no firstitems.xml, se tiver com dúvida de onde adicionar os itens me passe o conteúdo do firstitems.xml e se quiser a box, me avise. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 16, 2015 11 anos Autor consegui agorap reciso editar dentro da box para sair somente os iniciais diversos sabe me dizer como encontrar a box para editar ??? id da box é essa >>> 11638
Postado Abril 16, 2015 11 anos Fica em "Data/actions/scripts" o nome do script provavelmente é box.lua, se não for, abra o arquivo actions.xml em "Data/actions" e procure pelo ID da box, ai vai ter o diretório em value. Caso tenha dúvidas ao editar, me avise. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.