Postado Abril 21, 2015 10 anos Galera como já sabem eu tento dar umas editadas antes de pedir qualquer coisa a vocês (tento sim não adianta negar ...) e poderiam me informar qual o error nesse script ??: Mostrar conteúdo oculto function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 3482101) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, "Sua skill já esta carregada o carregamento automatico nao foi executado.") if not getPlayerStorageValue(cid, 3482101) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 3482101, 1) end return true end Pelo menos tentei Ps: não é erro de português, só lembrando que o servidor não lê caracteres como: ´ ^ ~ ç Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mostrar conteúdo oculto Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: Mostrar conteúdo oculto [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 21, 2015 10 anos Qual a função do script? aparece algum erro na distro? Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Abril 21, 2015 10 anos Autor Se o player logar e estiver com essa storage o script vai mandar uma mensagem de que ele já tem e não sera carregada já se ele não estiver com a storage ele vai setar a storage fim se eu resolver depois vou add para isso acontecer em 1 só vocação + isso já é outra historia Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mostrar conteúdo oculto Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: Mostrar conteúdo oculto [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 21, 2015 10 anos tenta assim function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 3482101) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, "Sua skill já esta carregada o carregamento automatico nao foi executado.") else setPlayerStorageValue(cid, 3482101, 1) end return true end
Postado Abril 21, 2015 10 anos Autor Sem mensagem de erro porém não funfo Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mostrar conteúdo oculto Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: Mostrar conteúdo oculto [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.