Postado Abril 23, 2015 10 anos Galerinha do TK estamos com um servidor em construção aqui, e estamos precisando de mapper's O nome do nosso pokemon é poke-mvp O ot é base lenda (Preferência PokeZot) *Precisamos de gente com experiência, e que saiba lidar com situações difíceis *Para quem tiver o mapa do pokezot aonde tem b1 a b15, aonde tem pvp do lado do cp, hydra stone, floravip, nevua. Entre em contato comigo para nós conversarmos melhor. (A vaga é sua) *Caso contrario você que saiba editar muito bem e queira participar entre em contato comigo: Skype: tataboy67 (O SERVIDOR É SERIO ENTÃO QUERO PESSOAS QUE DEEM TUDO DE SI) l l l l l V CASO QUEIRA A VAGA: Tenha algum dos três tópicos acima ! Adicione-me no skype Preencha a tabela abaixo ------------------------------------------------------------- Nome: _______________________________ Idade:________________________________ Projetos feitos (Mapas:___________________ O que pretende criar:____________________ Você sabe também um pouco sobre : [ ] Scripter / [ ] webmaster / [ ] Hoster Ja trabalhou em algum ot?________________ Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Abril 23, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Mapping" Para: "OTServ → Projetos / Formação de Equipes → Formação de Equipes" ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 23, 2015 10 anos Autor Obrigado é que é o meu 1º post. Perdão Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.