Postado Maio 3, 2015 10 anos MDS ESSE É O MELHOR MOD DE OTC QUE JA VI PARABENS REP++++++++++ Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Maio 3, 2015 10 anos Na minha pokedex não está aparecendo as informações dos pokémons! Poderia me ajudar de alguma forma?
Postado Maio 3, 2015 10 anos segura meu rep lek, baixando pra ver Minhas Gambiarras [PDA] Pokedex Mostrando o Catch http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041
Postado Maio 3, 2015 10 anos Autor Na minha pokedex não está aparecendo as informações dos pokémons! Poderia me ajudar de alguma forma? Sua base é PDA? Se sim, aperte ctrl+t e diga se aparece alguma msg de erro... Se não, me chama em privado pra eu adaptar pra vc. Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.