Ir para conteúdo

30 votos

1. 1. Você concorda?

• Sim
      25
    • Não
      5

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

na minha opinião já que e open source n tem nada ver... tá la para ser pego e utilizado para quem conseguir, se não pudesse copiar ninguém tb poderia criar otservers... 

I like

• Respostas 11
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

eu sou a favor pois eu criei umas sprites pro meu servidor eram exclusivas até alguem rippar e vender por 30 conto um iten que era de quest no meu servidor kkk eu sou afavor porque agora eu pego sprite de geral também kk

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

eu concordo tbm mas as pessoas deveriam ter um pouco de bom senso e dar creditos aos spriters..
hj em dia só tem sangue suga, povo pega script, maps, datapacks e nem agradece o trabalho do pessoal

• 1 month later...
Postado

A maioria aqui não é spriter, se não, todos, a questão do "Rip" está baseado na atual situação da área em sí, o Ripping está sendo visto como algo positivo e desmotivando muitos spriters a continuarem, oque já é uma das áreas mais difícil de se ter pessoal.

Você citam a cipsoft, mas até então desde a 7.6 o tibia já é consagrado, não perderia seus players por apenas existir servidores privados, usar isso como referencia é no mínimo ridículo, mas dentro dos servidores privados e a "Rivalidade" entre eles é muito maior ter seus pontos de destaque e diferenciais de outros servidores, e a sprite é o visual, a coisa mais notada entre os diferenciais.

Por mim a questão do Ripp, ele deveria ser no mínimo mais decentemente utilizado, ninguém ganha rippando alguém, os servers irão ficar na mesma, o principal irá continuar se mantendo, os players terão que se satisfazer com os mesmos visuais e a comunidade não cresce, quer rippar mas não faz o seu para ser rippado também, quase impossível hoje em dia ver servidor "ATS" com coisa autoral, simples!

Editado por raphaelpdc (veja o histórico de edições)

teste.gif
Postado

Bom... eu estava construindo o meu antigo projeto "Arton" todo customizado. Porém eu lancei um BETA e puff, no outro dia estava minhas sprites em alguns servidores e fórums.

Enfim, acabou a minha motivação de fazer algo único kkkkk. Eu sou contra.

Tony Araújo  ;D 

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo