Postado Maio 8, 2015 10 anos como eu faço isso? criação de uma conta e assim mostrar se está ok ou não. O direcionamento do arquivo config.ini pra pasta correta do OT faz parte do funcionamento desse sistema! No meu só fica assim Help~
Postado Maio 8, 2015 10 anos Pasta account: ajax_accountname.php ajax_charactername.php ajax_email.php Foi modificado está seguinte linha em todos esses arquivos listados acima. $conn = mysql_pconnect('localhost', 'root', 'senha') or die(); Porque a modificação? No linux é necessário está leitura pra haver a real conexão com o banco de dados pra poder verificar accountname, email na criação de uma conta e assim mostrar se está ok ou não. Não esqueça de alterar esses 3 arquivos citados acima na sua instalação! LOL no próprio tópico ele já falou sobre isso, já tentou fazer isso ?
Postado Maio 8, 2015 10 anos Autor Então amigo não sei o que exatamente fazer rsrs, Qual alteração fazer? o que colocar. xD
Postado Maio 8, 2015 10 anos Vai em cada arquivo e procura por : $conn = mysql_pconnect('localhost', 'root', 'senha') or die(); ai coloca assim : $conn = mysql_pconnect('localhost', 'LOGINPHPMYADMIN', 'SENHAPHPMYADMIN') or die(); Lembrando que no localhost, pode colocar 127.0.0.1, ou deixa como está tanto faz ...
Postado Maio 9, 2015 10 anos Autor mudei isso em todos mas nem funcionou, o meu é windows Ninguém pode me ajudar? Será que tenho que instalar o gesior dnv? Com essas mudanças que eu fiz? Ta mais fácil pagar pra alguém fazer isso pra mim, pq ngm me ajuda ;(
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.