Postado Maio 29, 2015 10 anos Meu voto vai para o 3, além de bem comentado, está fácil para uma breve edição. Parabéns!! Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Maio 29, 2015 10 anos pela lógica eu voto na 3º... acredito que todos tenham bug, mas o 3º é que mais me chamou atenção pelo código, não pelo tamanho mas na sua estrutura. Editado Maio 29, 2015 10 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 29, 2015 10 anos Voto no 3º script como vodkart disse chamou a atenção pela estrutura esta bem estruturado e de fácil entendimento da pra fazer umas coisas legais com ele.
Postado Maio 29, 2015 10 anos voto no script 3, pela logica e estrutura, belo script Wind-Global.net - Open Tibia Server 10.82
Postado Maio 29, 2015 10 anos Eu voto no 3°, não entendo muito do assunto, porém ao meu ver, o código ficou mais fácil e "limpo"... No entanto, parabparabenizo todos os outros, pois todos estão ótimos. Editado Maio 29, 2015 10 anos por ScythePhantom (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.