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NPC de Promotion que funciona assim (TFS 0.4): 
 
• O player vai no NPC de Promotion que promove por task, fala com ele, dai ele vai cobrar 25kk para dar a task ao player.

• Após ele ter pago os 25kk, ele receberá a seguinte missão, exemplo matar 500 demon, 500 hydra, a cada criatura morta vai mostrando por exemplo "Você matou 10/500 demons".

• Após a task ser completada, ele será promovido automaticamente ou indo ao NPC, a vocação X, com a seguinte mensagem "Parabéns, você agora é um |VOCATIONNAME|."

Obrigado aos desafiantes que participaram ... bora para o duelo!

São 4 scripts, lembrando que ao votar é preciso citar uma justificativa.


Script 1:

Mostrar conteúdo oculto

LIB: 

CREATURESCRIPT: 

NPC: 

NPC XML: 




Script 2:

Mostrar conteúdo oculto

 

LIB: 

CREATURESCRIPT: 

NPC: 

NPC XML: 

TALKACTIONS: 




Script 3:

Mostrar conteúdo oculto
LIB: 

CREATURESCRIPT: 

NPC: 

NPC XML: 

TALKACTION: 




Script 4:

Mostrar conteúdo oculto
CREATURESCRIPT: 

NPC: 

NPC XML: 




É isso pessoal, 15 votos finaliza, boa sorte aos desafiantes.

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  • runeraserver
    runeraserver

    Meu voto vai para o 3, além de bem comentado, está fácil para uma breve edição. Parabéns!!

  • Bom, fiz como o luan, peguei o tema de uma área de suporte:   NPC de Promotion que funciona assim: • O player vai no NPC de Promotion que promove por task, fala com ele, dai ele vai cobrar 25kk

  • obrigado todos que participaram e os que votaram eu não vou fazer q nem os antecessor o novo tema eu msm tive a ideia vai ser assim   evento 1x1 com aposta funciona assim: entre dois player o pla

Postado

Meu voto, vai no segundo, porque, para mim, ele apresenta uma boa estrutura e configuração, foi bom ter feito uma talkaction, assim podendo informar o player quantos kills ele já tem.

 

Só acho que poderia mudar isso:

taskConfig = {
    price = 25000000,
    vocation = 9,
    task = {
        ["Demon"] = {count = 500, storage = 9812},
        ["Hydra"] = {count = 500, storage = 9813},
        ["Rat"] = {count = 1000, storage = 9814},
    },
    storage = 9810,
}

Para isso:
 

taskConfig = {
    price = 25000000,
    vocation = 9,
    storage = 9810,
    task = {
        ["Demon"] = {count = 500, storage = 9812},
        ["Hydra"] = {count = 500, storage = 9813},
        ["Rat"] = {count = 1000, storage = 9814},
    },
}

Acho que listas deveriam vir no final de uma configuração.

 

Além disso, acho que só um atendeu o que eu pensei que deveria ter sido feito, o terceiro script, que é setar uma nova vocação de acordo com a vocação atual do jogador, mesmo assim, meu voto continua no segundo.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Postado

O segundo mostrou que sabe muito de Lua mas o jeito que ele fez isso foi fazendo cálculos desnecessários pro sistema e cometendo alguns erros bobos, o terceiro pra descobrir se o monstro era summon, pegou todos os players online e percorreu as tabelas de summons deles, o primeiro usou variáveis gigantes e em letra maiscula, kde as boas práticas de programação? Fora que você invocou o npc handler system e simplesmente não usou ele via xml porque todos os comandos estão em .lua; Com isso sobra o quarto que não checou se os monstros eram summon e não tem conhecimento de que é só formatar a codificação e escrever normal com acentos, não precisava fazer esse rolê todo.

Voto final: terceiro, embora ele tenha cometido alguns erros, ainda ficou melhor que os outros colocados

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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