Postado Junho 1, 2015 9 anos Eu coloquei o Icon System do PokeCyan num PDA 1.9 Slicer que estou editando, quando eu abro uma box ou pego o pokemon inicial, ele não vem com formato de ícone, queria saber como faço para arrumar isso? Editado Junho 2, 2015 9 anos por olaia (veja o histórico de edições)
Postado Junho 2, 2015 9 anos @olaia, entre em editor completo e edite o título, coloque algo coerente com o conteúdo do seu tópico. 2.3 - Use títulos e ícones adequados: Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título. http://www.tibiaking...-gerais/?p=7680
Postado Junho 2, 2015 9 anos Autor blz arrumei, na hora que coloquei os post nem vi que n tinha titulo e não sabia como mudar, vlw...
Postado Junho 2, 2015 9 anos Porque a função de adiciona pokemon ao player não está configurada para isso, tipo a de um servidor que não tem icon é assim addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) já no servidor com icon system não sei como que é, pode me passa o arquivo stater.lua do servidor pokexcyan? está na pasta data/actions/scripts e também me mande o stater.lua e o box_antiga do seu servidor? Editado Junho 2, 2015 9 anos por TopllDanStar (veja o histórico de edições)
Postado Junho 5, 2015 9 anos Autor desculpa pela demora... Starter: local starterpokes = { ["Bulbasaur"] = {x = 438, y = 1918, z = 7}, ["Squirtle"] = {x = 440, y = 1918, z = 7}, ["Charmander"] = {x = 442, y = 1918, z = 7}, ["Chikorita"] = {x = 444, y = 1918, z = 7}, ["Totodile"] = {x = 446, y = 1918, z = 7}, ["Cyndaquil"] = {x = 448, y = 1918, z = 7}, } local btype = "icone" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 5 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 9658754) ~= 1 then sendMsgToPlayer(cid, 27, "Talk to the Prof. Robert to choose your beginner city first!") return true end --alterado v1.9 \/ doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don't forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) doPlayerAddItem(cid, 2152, 25) doPlayerAddItem(cid, 12222, 50) doPlayerAddItem(cid, 12349, 50) doPlayerAddItem(cid, 12344, 50) doPlayerAddItem(cid, 12345, 50) doPlayerAddItem(cid, 2392, 25) doPlayerAddItem(cid, 2393, 50) doPlayerAddItem(cid, 12332, 1) doPlayerAddItem(cid, 2580, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Box_Antiga: local a = { [11638] = {balltype = "normal", ballid = 11826, pokemons = {"Psyduck", "Elekid", "Magby", "Pineco"}}, [11639] = {balltype = "great", ballid = 11832, --alterado v1.3 pokemons = {"Charizard", "Blastoise", "Venusaur", "Meganium", "Feraligatr", "Typhlosion", "Ampharos", "Raichu", "Lanturn", "Kingdra", "Alakazam", "Machamp", "Exeggutor", "Rhydon", "Muk", "Pidgeot", "Omastar", "Kabutops"}}, [11640] = {balltype = "super", ballid = 11835, pokemons = {"Blissey", "Wobbuffet", "Sudowoodo", "Smeargle", "Scyther", "Scizor", "Magmar", "Electabuzz", "Snorlax", "Kangaskhan", "Dragonite", "Girafarig", "Mantine"}}, [11641] = {balltype = "ultra", ballid = 11829, pokemons = {"Lucario", "Magmortar", "Metagross", "Electivire", "Tropius", "Aggron", "Rhyperior", "Absol"}} } local extrastrength = 1.1 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local b = a[item.itemid] if not b then return true end local pokemon = b.pokemons[math.random(#b.pokemons)] --alterado v1.3 local btype = b.balltype if not pokeballs[btype] then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local happy = 220 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) local ball = 0 local sendToDepot = false --alterado v1.6 if getCreatureMana(cid) >= 6 or not hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then sendToDepot = true ball = doCreateItemEx(b.ballid) --alterado v1.3 else ball = item.uid end doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "happy", happy) doItemSetAttribute(ball, "gender", gender) if pokemon == "Hitmonchan" or pokemon == "Shiny Hitmonchan" then doItemSetAttribute(ball, "hands", 0) end doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You opened a pokemon prize box +"..item.itemid - (11637).."!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "The prize pokemon was a "..pokemon..", congratulations!") if sendToDepot then doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), ball, 1) --alterado v1.3 doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You are already holding six pokemons, so your new pokemon was sent to your depot.") doRemoveItem(item.uid) else doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on) end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return true end
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