Postado Junho 8, 2015 10 anos Autor eu fiz oque você falou e deu certo, vlw a ação ta no script some functions da pasta lib Editado Junho 8, 2015 10 anos por olaia (veja o histórico de edições)
Postado Junho 8, 2015 10 anos eu fiz oque você falou e deu certo, vlw a ação ta no script some functions da pasta lib então foi resolvido? se sim clique em melhor resposta para que a tag seja adicionada automaticamente ~~ boa sorte
Postado Junho 8, 2015 10 anos Porque a função de adiciona pokemon ao player não está configurada para isso, tipo a de um servidor que não tem icon é assim addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) já no servidor com icon system não sei como que é, pode me passa o arquivo stater.lua do servidor pokexcyan? está na pasta data/actions/scripts e também me mande o stater.lua e o box_antiga do seu servidor? toplldanstar vc pede me ajudar aq no meu ot uso o by senhor. meu system era legau dos icons mais ae do nada começo a depois que loga o icon do pokemon some e fica so o poke na ball. qquer coisa meu skype se puder ajudar é (clebermoreno1) se puder ajudar em algumas outras coisinhas sobre script posso te dar parte das doaçoes do server. desde ja agradeço.
Postado Junho 9, 2015 10 anos toplldanstar vc pede me ajudar aq no meu ot uso o by senhor. meu system era legau dos icons mais ae do nada começo a depois que loga o icon do pokemon some e fica so o poke na ball. qquer coisa meu skype se puder ajudar é (clebermoreno1) se puder ajudar em algumas outras coisinhas sobre script posso te dar parte das doaçoes do server. desde ja agradeço. Suporte fora do fórum é proibido ~~ diga qual o seu problema aqui ou por mensagem privada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.