Postado Junho 8, 2015 9 anos Autor eu fiz oque você falou e deu certo, vlw a ação ta no script some functions da pasta lib Editado Junho 8, 2015 9 anos por olaia (veja o histórico de edições)
Postado Junho 8, 2015 9 anos eu fiz oque você falou e deu certo, vlw a ação ta no script some functions da pasta lib então foi resolvido? se sim clique em melhor resposta para que a tag seja adicionada automaticamente ~~ boa sorte
Postado Junho 8, 2015 9 anos Porque a função de adiciona pokemon ao player não está configurada para isso, tipo a de um servidor que não tem icon é assim addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) já no servidor com icon system não sei como que é, pode me passa o arquivo stater.lua do servidor pokexcyan? está na pasta data/actions/scripts e também me mande o stater.lua e o box_antiga do seu servidor? toplldanstar vc pede me ajudar aq no meu ot uso o by senhor. meu system era legau dos icons mais ae do nada começo a depois que loga o icon do pokemon some e fica so o poke na ball. qquer coisa meu skype se puder ajudar é (clebermoreno1) se puder ajudar em algumas outras coisinhas sobre script posso te dar parte das doaçoes do server. desde ja agradeço.
Postado Junho 9, 2015 9 anos toplldanstar vc pede me ajudar aq no meu ot uso o by senhor. meu system era legau dos icons mais ae do nada começo a depois que loga o icon do pokemon some e fica so o poke na ball. qquer coisa meu skype se puder ajudar é (clebermoreno1) se puder ajudar em algumas outras coisinhas sobre script posso te dar parte das doaçoes do server. desde ja agradeço. Suporte fora do fórum é proibido ~~ diga qual o seu problema aqui ou por mensagem privada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.