Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Porque a função de adiciona pokemon ao player não está configurada para isso, tipo a de um servidor que não tem icon é assim addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) já no servidor com ico

• luanluciano93
    luanluciano93

@olaia, entre em editor completo e edite o título, coloque algo coerente com o conteúdo do seu tópico. 2.3 - Use títulos e ícones adequados: Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que

• stater.lua      box antiga.lua

Postado

eu fiz oque você falou e deu certo, vlw

a ação ta no script some functions da pasta lib

então foi resolvido? se sim clique em melhor resposta para que a tag seja adicionada automaticamente ~~

boa sorte ^^

Postado

Porque a função de adiciona pokemon ao player não está configurada para isso, tipo a de um servidor que não tem icon é assim

addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true)

já no servidor com icon system não sei como que é,  pode me passa o arquivo stater.lua do servidor pokexcyan? está na pasta data/actions/scripts

e também me mande o stater.lua e o box_antiga do seu servidor? 

toplldanstar vc pede me ajudar aq no meu ot uso o by senhor. meu system era legau dos icons mais ae do nada começo a depois que loga o icon do pokemon some e fica so o poke na ball. qquer coisa meu skype se puder ajudar é (clebermoreno1) se puder ajudar em algumas outras coisinhas sobre script posso te dar parte das doaçoes do server. desde ja agradeço.

Postado

toplldanstar vc pede me ajudar aq no meu ot uso o by senhor. meu system era legau dos icons mais ae do nada começo a depois que loga o icon do pokemon some e fica so o poke na ball. qquer coisa meu skype se puder ajudar é (clebermoreno1) se puder ajudar em algumas outras coisinhas sobre script posso te dar parte das doaçoes do server. desde ja agradeço.

Suporte fora do fórum é proibido ~~ 

diga qual o seu problema aqui ou por mensagem privada ^^ 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo