Postado Junho 18, 2015 9 anos Categoria: Mapa.Versão: 8.60Créditos: Killzon32Anexos: Download | Scan Screenshot; Editado Junho 18, 2015 9 anos por Larissa Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Junho 18, 2015 9 anos -Caso seja um conteúdo de download, obrigatoriamente deverá haver o Scan do arquivo. isso se aplica aos outros tópicos... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Junho 18, 2015 9 anos Autor -Caso seja um conteúdo de download, obrigatoriamente deverá haver o Scan do arquivo. isso se aplica aos outros tópicos... Peço desculpas, não havia reparado. Farei a alteração dos tópicos e colocarei o scan! Obrigada por avisar.
Postado Junho 19, 2015 9 anos Aprovado e movido para a área correta, recebeu um ponto de reputação. Obrigado pelo conteúdo . Eu Hunting Island ????? KKKKKKKKKKKK _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Outubro 25, 2015 9 anos imagem saiu mas mesmo assim baixei, curto baixar seus mapas que você traz pro tibia king. Poderia me ajudar criando um mapa, especifico? hahuaha sou mapper mas ta ficando dificil fiz boa parte do mapa mas ta muito grande já e to ficando sem idéias! AndreAzevedo Postagens Mapping Criando uma Hunt Com Imagens Outros Scroll Multiplica XP/MIN Editando/Criando Itens Vip/Comuns Idéia de Evento
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.