Postado Maio 27, 2016 9 anos 1 minuto atrás, MaTTch disse: msg->put<uint16_t>(type + 1); Já tentei assim, substituindo a linha por essa, adicionando essa e mantendo a outra, nada
Postado Maio 27, 2016 9 anos Talvez seja porque você está compilando por cima. Faz assim, deleta a pasta obj (Dev-Cpp) e recompile do 0, com essa linha in vez da outra.
Postado Maio 27, 2016 9 anos 10 minutos atrás, MaTTch disse: Talvez seja porque você está compilando por cima. Faz assim, deleta a pasta obj (Dev-Cpp) e recompile do 0, com essa linha in vez da outra. Nossa mano, muito obrigado, era exatamente isso, não sabia disso de "compilar por cima" , exclui a pasta obj e tentei dnv, dai funfou Além de resolver o problema, me ensinou algo que não sabia e vai ser bastante útil Vlw Editado Maio 27, 2016 9 anos por samlecter (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 16, 2016 8 anos nas pra aumenta os effect tem que ter Source como eu add no meu serv?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.