Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

 

teleporte - ícones de pessoas grátis

 

Introdução:

Fala galera mais uma vez eu aqui postando mais um código editado por mim, pra pokemon ou pra tibia use como você achar melhor, o que ele faz ? simples ele vai deixar seu Summon ou Pokemon entrar no PZ (menos hause) eu estava descifrando o código e n precisei implementar nada é apenas uma editada pra fazer com que o PZ não verificasse os Summon Benignos.

 

Tile.cpp

Tutorial:

Procure por;;

if(const Monster* monster = creature->getMonster())
		{
			if(hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE))
				return RET_NOTPOSSIBLE;

			if(floorChange() || positionChange())
				return RET_NOTPOSSIBLE;

altere para

if(const Monster* monster = creature->getMonster())
   {
if(hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) && !monster->isPlayerSummon())
   {
if(creature->isPlayerSummon())
   {
if(hasFlag(TILESTATE_BLOCKSOLID))
    return RET_NOTPOSSIBLE;
   }
   return RET_NOTPOSSIBLE;
   }

   if(floorChange() || positionChange())
    return RET_NOTPOSSIBLE;

Pronto agora os summon vai entrar no PZ! simples porem útil!

 

ajudei?? REP+

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

  • Respostas 5
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • luanluciano93
    luanluciano93

    Tem algo errado nessa código ...  if(const Monster* monster = creature->getMonster()) { if(hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE)) { if(creature->isPlayerSummon()) { if(hasFlag(TILESTATE_B

Postado

Tem algo errado nessa código ... 

if(const Monster* monster = creature->getMonster())
{
	if(hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE))
	{
		if(creature->isPlayerSummon())
		{
			if(hasFlag(TILESTATE_BLOCKSOLID))
				return RET_NOTPOSSIBLE;
				return RET_NOERROR;
		}
		return RET_NOTPOSSIBLE;
	}
	
	if(floorChange() || positionChange())
		return RET_NOTPOSSIBLE;
	
	if(monster->canPushCreatures() && !monster->isSummon())
	{
		if(creatures && !creatures->empty())
		{
			Creature* tmp = NULL;
			for(uint32_t i = 0; i < creatures->size(); ++i)
			{
				tmp = creatures->at(i);
				if(creature->canWalkthrough(tmp))
					continue;
				
				if(!tmp->getMonster() || !tmp->isPushable() || tmp->isPlayerSummon())
					return RET_NOTPOSSIBLE;
			}
		}
	}
Postado
  • Autor

obg

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Postado

Em nome da comunidade do TK, muito obrigado pela contribuição! :wow:
Seu tópico de conteúdo foi aprovado e será movido para a seção adequada. Você ganhou 1 REP+!

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo