Postado Junho 25, 2015 10 anos Introdução: Fala galera mais uma vez eu aqui postando mais um código editado por mim, pra pokemon ou pra tibia use como você achar melhor, o que ele faz ? simples ele vai deixar seu Summon ou Pokemon entrar no PZ (menos hause) eu estava descifrando o código e n precisei implementar nada é apenas uma editada pra fazer com que o PZ não verificasse os Summon Benignos. Tile.cpp Tutorial: Procure por;; if(const Monster* monster = creature->getMonster()) { if(hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE)) return RET_NOTPOSSIBLE; if(floorChange() || positionChange()) return RET_NOTPOSSIBLE; altere para if(const Monster* monster = creature->getMonster()) { if(hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) && !monster->isPlayerSummon()) { if(creature->isPlayerSummon()) { if(hasFlag(TILESTATE_BLOCKSOLID)) return RET_NOTPOSSIBLE; } return RET_NOTPOSSIBLE; } if(floorChange() || positionChange()) return RET_NOTPOSSIBLE; Pronto agora os summon vai entrar no PZ! simples porem útil! ajudei?? REP+ Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 25, 2015 10 anos Tem algo errado nessa código ... if(const Monster* monster = creature->getMonster()) { if(hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE)) { if(creature->isPlayerSummon()) { if(hasFlag(TILESTATE_BLOCKSOLID)) return RET_NOTPOSSIBLE; return RET_NOERROR; } return RET_NOTPOSSIBLE; } if(floorChange() || positionChange()) return RET_NOTPOSSIBLE; if(monster->canPushCreatures() && !monster->isSummon()) { if(creatures && !creatures->empty()) { Creature* tmp = NULL; for(uint32_t i = 0; i < creatures->size(); ++i) { tmp = creatures->at(i); if(creature->canWalkthrough(tmp)) continue; if(!tmp->getMonster() || !tmp->isPushable() || tmp->isPlayerSummon()) return RET_NOTPOSSIBLE; } } } STYLLER OT 2022
Postado Junho 25, 2015 10 anos Autor obg Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 2, 2015 10 anos Em nome da comunidade do TK, muito obrigado pela contribuição! Seu tópico de conteúdo foi aprovado e será movido para a seção adequada. Você ganhou 1 REP+! Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.