Postado Junho 29, 2015 9 anos Fala ai Galera do TK! Sou novo aqui, apesar de estar há muito tempo registrado, sempre acompanho mapas e projetos de variados tipos de servidores, sendo eles derivados ou nao! E resolvi abrir um "Otzinho" de PokeTibia para a turma se divertir! Bom vamos direto ao ponto. Como eu disse, estou abrindo um OtServer de Poketibia, e estou usando o PokeXCyan que vi aqui para download (Sim, eu ja sei os bugs que ele contém e vou remover, fiquem tranquilos), o problema é que a Distro dele está acusando virus em meu avast, gostaria de saber se tem como eu trocar ela por uma distro nova, ou alguém poderia me passar um tutorial para compilar outra! Já procurei uns tutoriais de compilação, mas não deram muito certo! Agradeço desde já aqueles que tiverem a boa vontade de ajudar! Aqui está uma imagem do virús que acusa no avast do meu note! PS: Não sei se é essa a área correta para sanar minha dúvida, se acaso não for, algum moderador por favor mova o tópico para a área correta! Editado Junho 29, 2015 9 anos por EduardoSouza (veja o histórico de edições) Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família, você tem que merecer isso!
Postado Julho 1, 2015 9 anos Autor @FlamesAdmin, esse 'virus' é prejudicial ao pc? Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família, você tem que merecer isso!
Postado Julho 1, 2015 9 anos Provavelmente, sem muita certeza, acho que é um falso positivo, a maioria dos antivírus acusam, os distros que tenho não são de poketibia mas também dão falso positivo, coloque na lista de exceções e já era ou passa no vírus total e da uma olhada no que ele fala. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 1, 2015 9 anos Autor @rogaforyn2 - Obrigado, farei isso sim, depois comento o resultado! #Edit Coloquei a Distro para scanear no vírus total, deêm uma olhada nos resultados! https://www.virustotal.com/pt/file/0a6110103633a3337bed564bc5b14f92b0ba0cbb1ae8205a25a354b88b390bb8/analysis/ Editado Julho 2, 2015 9 anos por EduardoSouza (veja o histórico de edições) Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família, você tem que merecer isso!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.