Postado Julho 2, 2015 9 anos Queria um script de item que quando usado adiciona todos os primeiros addons permantemente e outro que adicione todos os segundos addons Versão: 8.60 Obs: como amostra pode ser qualquer item pois já tenho em mente os dois que serão... agradeço des de já XD
Postado Julho 9, 2015 9 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Clients"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts → Servidores normais" _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Julho 10, 2015 9 anos Abra o action.xml e adicione essa tag: <action itemid="9693" event="script" value="addons.lua"/> Crie um arquivo .lua na pasta script de Actions, com nome addons.lua e adicione isso: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local level = 10 -- Level necessário para poder usar o item. if item.itemid == 9693 then if getPlayerLevel(cid) >= level then doPlayerAddAddons(cid, 1) -- 1 Significa apenas os 1 addons. doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28) doPlayerSendCancel(cid, "Você recebeu todos os addons.") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem level suficiente.") end end return true end LEGENDA: doPlayerAddAddons(cid, 1) 1 = First addon 2 = Second addon 3 = Full Addon if item.itemid == 9693 then 9693 é o item que dará o addon. Créditos: Jamison Collins(eu acho) Editado Julho 10, 2015 9 anos por p e o p l e (veja o histórico de edições) Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.