Postado Julho 2, 2015 10 anos Bem pessoal, estou usando o premium account no meu server como donate e estou com o problema no !sellhouse pois diz que somente jogadores premium pode vender a house, mas eu queria que todos os jogadores free conseguissem vender a house de boas talkactions tá assim, não tem script <talkaction words="!sellhouse" event="function" value="houseSell"/> config.lua buyableAndSellableHouses = true houseNeedPremium = false bedsRequirePremium = false levelToBuyHouse = 200 housesPerAccount = 5 houseRentAsPrice = false housePriceAsRent = false housePriceEachSquare = 20000 houseRentPeriod = "never" houseCleanOld = 8 * 24 * 60 * 60 guildHalls = false houseSkipInitialRent = true Creio que o event="function" value="houseSell" deve estar configurado nas sources, eu dei uma pesquisada até mas nao achei nada... tfs 0.4.... quem puder fazer uma script tbm serve ___________________________________________________ guildnick no site não aceita acentos e outros caracteres especiais... como na foto... meu ot é linux, mysql... acho que o problema é na script porque tá salvando com as letras errados no MySQL, eu editei no mysql e funcionou ok, apareceu certinho no tibia.... se alguem puder corrigir eu ficaria muito grato também, nao sei aonde eu mecho =[ guilds.php // postei no pastebin porque o codigo é muito grande http://pastebin.com/VRt2aLEW Editado Julho 2, 2015 10 anos por Mdcrf (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.