Postado Julho 16, 2015 9 anos Galera, eu tô com uma dúvida que pra maioria de vocês é algo bem simples rs Gostaria de saber como calcular o número de players em uma VPS. Alguns dizem que é por UPLOAD, outros que é simplesmente pelo tráfego, há quem diga também que é pela quantidade de SSD, ou pelo processador e memoria RAM. Gostaria de saber de fato qual a informação verdadeira? como calcular? Vou contratar essa VPS na ServerSoft. É uma boa empresa? E quantos players essa VPS aguenta? Mapa.otbm de 20 MB.
Postado Julho 16, 2015 9 anos Diretor processador, memória e ulpoad da rede! 100 tranquilo. Editado Julho 16, 2015 9 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 16, 2015 9 anos Autor processador, memória e ulpoad da rede! 100 tranquilo. 100? Confesso que ache que era mais rs o Mapa é tão leve. Vi em alguns outros fóruns que VPS de 1 GB aguenta 80 sem lag e processador nem é lá essas coisas. Vou aguardar mais respostas, conhece essa fornecedora? é boa? ServerSoft.
Postado Julho 16, 2015 9 anos Nunca usei a ServerSoft, mas sempre me falam coisas boas dela, de suporte rápido à bons serviços. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Julho 16, 2015 9 anos Uns 200 tranquilamente, mapa pequeno. - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.