Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pelo que vi tem uma parte toda só de bots aqui no fórum.

Eu falei que acho certo?

nq3fr5.png                            30ldox4.jpg

- Projetando sua diversão !

Steam_Button.png

- Minha Steam, adiciona lá :D

• Respostas 9
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Eu falei que acho certo?

Sim, correto.

Mas você não entendeu para que serve o "programinha", ele só loga no jogo para você nada d+.

O que atrapalha o jogo de outras pessoas é macro, auto heal, etc, funções in-game.

Postado

Eu falei que acho certo?

Há quem goste e há quem não goste de Bots, o cara aí, faz cheat pra cs:go, quem gosta de usar usa, quem não gosta, simplesmente não usa, do mesmo jeito que tem os Bots aqui, tem gente que usa e precisa de apoio, ou faz tutoriais para quem precisa. Bots e cheats, são apenas opções para quem tem preguiça de fazer algo.

Aliás, você mesmo declarou que usa algum tipo de bot por exemplo, não sei se ainda usa ou algo do tipo, mas, tem como preferido um: "Bot preferido:Mage Bot".

@Topic

Gostei do auto login aí em :), cursa alguma faculdade de programação ou algo do tipo? :P

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Postado
  • Autor

Há quem goste e há quem não goste de Bots, o cara aí, faz cheat pra cs:go, quem gosta de usar usa, quem não gosta, simplesmente não usa, do mesmo jeito que tem os Bots aqui, tem gente que usa e precisa de apoio, ou faz tutoriais para quem precisa. Bots e cheats, são apenas opções para quem tem preguiça de fazer algo.

Aliás, você mesmo declarou que usa algum tipo de bot por exemplo, não sei se ainda usa ou algo do tipo, mas, tem como preferido um: "Bot preferido:Mage Bot".

@Topic

Gostei do auto login aí em :), cursa alguma faculdade de programação ou algo do tipo? :P

Curso nada, mas já estudo programação desde os 16 anos tenho 27 agora.

Comecei com pascal, delphi, html, c#, c++. Com certeza a que mais gosto é c++.

Na real ta mais dificil entender o jogo do que fazer cheat, hp,mana essas coisas já consegui o endereço, mas não entendi o jogo direito.

• 3 years later...
Postado

Alguém pode me ajudar? Como faço para compilar o código? Que programa devo utilizar?

I need help ;D

Editado por canaldextiger (veja o histórico de edições)

~~ Though I try to Resist, I still Want it All ~~

~~> YouTube <~~

~~> Facebook <~~

~~> Twitter <~~

[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo