Postado Julho 27, 2015 9 anos Galera por favor me ajuda!!!!!!! Estou com um mapa aonde eu e meu amigo tiramos todos os bugs !! todos mesmos!! a distro roda limpa... durante o jogo nao da nenhum erro, a distro abri em 10s ta muito limpa.... mas velho aparece essa mensagem apos horas online A distro e TFS ela nunca deu problema ...
Postado Julho 27, 2015 9 anos Autor E cara... nao sei acho que nao tem haver com miscrosoft... Esse erro da no meu PC e tambem da no meu VPS ...
Postado Julho 27, 2015 9 anos Eu troquei o VPS e esse erro sumiu, porém agora apareçe outro ele trava e não responde mais. Qual a sua base?
Postado Julho 27, 2015 9 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → OTServ Geral"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.