Postado Setembro 4, 2015 9 anos Este é um post popular. Tópico Refeito DNV!!!! (Pq n sei q bug deu nessa porra) Foram adicionados: Candy Bot (Atualizado) Waypoint (Removido) TibiaRpgBrasil (BOT) Bot 100% Funcional Para Avatar Legends!!! Prints Spoiler Log: Versão 1.1 Adicionado Waypoint System. Corrigido Bug Login. Versão 1.2 Client 100% Estável em todos os mundos de Avatar Legends. Adicionado Tiba RPG Brasil BOT Atualizado Candy Bot (Para a Versão mais Recente) Adicionado Versão Linux Removido WayPoint System Corrigidos Bugs Internos. Cliente Atualizado 02/01/16 OBSERVAÇÂO: Nosso Cliente não oficial portanto toda vez que for entrar é normal falar que está desatualizado. Perguntas Frequentes: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Como utilizo as spells? Bom é simples... no momento ainda não colocamos o fold no otcliet Basta ver o nome da magia pelo cliente do avatar legends mesmo e utiliza a spell pelo nome, como se fosse tibia mesmo ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Porque demorou para voltar a atualizar o bot? Bom ultimamente ando trabalhando muito no projeto do dragon ball e acabei saindo de todos os foruns porem estou voltando aos poucos ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ As Atualizações vai ser semanalmente ainda? Não. Estou dedicando muito tempo em meu projeto, atualizações vem com o tempo. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ O Bot da RPG Brasil tem funções que não funcionam Sim o bot foi feito para o servidor deles e adaptado por mim para o Avatar Legends, Funções como !love e etc não funcionam ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Download SCAN Créditos: Eu Por ajeitar e organizar a porra toda Candy Bot Tibia RPG Brasil Equipe Avatar Legends Editado Janeiro 2, 2016 9 anos por Thiago Rulexz (veja o histórico de edições) Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Setembro 8, 2015 9 anos Tópico aprovado e movido a área correta, obrigado por compartilhar. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Setembro 9, 2015 9 anos Autor Downgrade para a versão 1.1 Devido a bugs. Em Breve + Update Editado Setembro 9, 2015 9 anos por Thiago Rulexz (veja o histórico de edições) Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Setembro 22, 2015 9 anos Baixei aqui, mas o bot da erro no terminal: "ERROR: Unable to find module 'game_folds' required by 'game_interface' ERROR: failed to creat widget from style 'NodeImage' : 'NodeImage' is not a defined style start up done ERROR: failed to read dat otml '/things/things.otml' : unable to open file '/things/things.otml': O sistema não pode encontrar o caminho especifico ERROR: failed to read dat otml '/things/things.otml' : unable to open file '/things/things.otml': O sistema não pode encontrar o caminho especifico SmartPath.DisconnectListener TargetsModule.loadsTargets() TargetsModulenil SmartPath.DisconnectListener SmartPath.DisconnectListener Bot Enabled." uma ajuda ai por favor porque o visual do bot ta diferente dos seus prints. E nao possui a opção de mostrar as dobras
Postado Setembro 23, 2015 9 anos Autor Baixei aqui, mas o bot da erro no terminal: "ERROR: Unable to find module 'game_folds' required by 'game_interface' ERROR: failed to creat widget from style 'NodeImage' : 'NodeImage' is not a defined style start up done ERROR: failed to read dat otml '/things/things.otml' : unable to open file '/things/things.otml': O sistema não pode encontrar o caminho especifico ERROR: failed to read dat otml '/things/things.otml' : unable to open file '/things/things.otml': O sistema não pode encontrar o caminho especifico SmartPath.DisconnectListener TargetsModule.loadsTargets() TargetsModulenil SmartPath.DisconnectListener SmartPath.DisconnectListener Bot Enabled." uma ajuda ai por favor porque o visual do bot ta diferente dos seus prints. E nao possui a opção de mostrar as dobras Houve um Downgrade na atualização... Em breve trago o Update sem erros estou meio sem tempo.. em + - 1 semana eu posto Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.