Postado Setembro 4, 2015 9 anos Hoje eu vim trazer um sistema de mega evolução (v1.0) Em data/actions/scripts crie uma pasta chamada Megas Lá dentro crie um Arquivo chamado CharizardX.lua e cole dentro: local level = LVL local megaout = Outfit Mega local vida = 10000 local megaeffe = Effect Mega local meganame = "Mega Charizard X" --Nome do pokémon evoluido, no Caso Mega Charizard X local megadesc = "Um Charizard em sua forma superior" -- Descrição local megaoldname = "Charizard" --Nome do Pokémon, no caso Charizard function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isMonster(item2.uid) or not isSummon(item2.uid) or #getCreatureSummons(cid) > 1 then return true end if getPokemonLevel(item2.uid) == level and getPokemonName(item2.uid) == megaoldname then setCreatureMaxHealth(item2.uid, vida) doCreatureAddHealth(item2.uid, vida) doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), megaeffe) doSetCreatureOutfit(cid, megaout, -1) setCreatureName(cid, meganame, megadesc) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "MEGA EVOLUTION!!!", 180) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem nível!.") end end Em actions.xml adicione a linha: <action itemid="ID MEGA STONE CHARIZARD X" event="script" value="Megas/Charizardx.lua"/> Bom, é uma versão 1.0, mais para frente eu irei simplificar ainda mais o sistema, por enquanto ele só dá 10k de vida para o pokémon, na v2.0 irei adicionar mais atributos. NÃO TESTADO EM PDA TESTADO SOMENTE EM DASH v8 Editado Setembro 11, 2015 9 anos por Ceetros (veja o histórico de edições) Projetos: Spoiler Pokémon Origins Identico ao PXG (Com sistemas novos) Pokémon Rubrum Projeto GBA Star Wars Projeto em estágio inicial Zelda Projeto em Estágio inicial
Postado Setembro 5, 2015 9 anos Informe a base testada, por favor. Tem um pequeno erro no script, falta "--" nos comentários das variaveis! ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Setembro 5, 2015 9 anos Autor Informe a base testada, por favor. Tem um pequeno erro no script, falta "--" nos comentários das variaveis! Arrumado Projetos: Spoiler Pokémon Origins Identico ao PXG (Com sistemas novos) Pokémon Rubrum Projeto GBA Star Wars Projeto em estágio inicial Zelda Projeto em Estágio inicial
Postado Setembro 5, 2015 9 anos Arrumado Não, não foi totalmente arrumado, e como foi pedido informe a BASE TESTADA, do jeito que isso está, não vai adicionar mais hp ao "summon", simplesmente só vai dar um heal. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Setembro 5, 2015 9 anos Autor Não, não foi totalmente arrumado, e como foi pedido informe a BASE TESTADA, do jeito que isso está, não vai adicionar mais hp ao "summon", simplesmente só vai dar um heal. Pronto Projetos: Spoiler Pokémon Origins Identico ao PXG (Com sistemas novos) Pokémon Rubrum Projeto GBA Star Wars Projeto em estágio inicial Zelda Projeto em Estágio inicial
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