Postado Setembro 5, 2015 9 anos Olá pessoal, eu tenho trocado sempre de base e o que mais me chateia é colocar aquelas tradicionais sprites da PXG em minha SPR. Bom, venho aqui para facilitar um pouco a vida de vocês trago sprites separadas como o próprio nome diz, de alguns pokémons e npc's. Será atualizado sempre com novas sprites esta postagem, e vai funcionar da seguinte maneira, primeiro terá a imagem, e logo após o download do OBD e no final da postagem terá o download de todas, separadas pelas devidas pastas. Charmelon Download Scan Wartotle Download Scan Editado Setembro 6, 2015 9 anos por xXJuninho (veja o histórico de edições) Ajudei ? Resp+ Assim o Tibia King vai crescer rsrs.
Postado Setembro 5, 2015 9 anos Adicione o scan do arquivo, você pode fazer o scan em: https://www.virustotal.com/ Como você disse que vai atualizar o tópico, sempre adicione scan dos download's! ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Setembro 6, 2015 9 anos Autor Pronto HAHA ! Ajudei ? Resp+ Assim o Tibia King vai crescer rsrs.
Postado Setembro 6, 2015 9 anos Aprovado e movido a área correta . ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Setembro 7, 2015 9 anos Posta as Sprites da Floresta do PXG ae amigo PROJETO Sword Art Online Em Breve.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.