Postado Outubro 10, 2015 9 anos Boa noite galera do Tibiaking.Primeiramente não sei se estou na area correta se eu nao tiver por favor mover, fico agradeçido.Bom eu queria um script de !comprar skill para tfs 1.0 eu tenho um aqui mas so funfa no tfs 0.4quem tiver um para me disponibilizar fico agradeçido ou quem souber arrumar oque tenhota aqui function onSay(cid, words, param) if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa está em área protegida para utilizar este comando.")return TRUEendif (getPlayerStorageValue(cid, 11548) >= os.time()) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"Por medidas de segurança você só pode utilizar este comando em " .. (getPlayerStorageValue(cid, 11548)-os.time()+(0)) .. " segundos.")return TRUEendif(param ~= "") and (param ~= "sd") and (param ~= "uh") and (param ~= "explo") and (param ~= "vip10") and (param ~= "vip5") and (param ~= "super divine axe") and (param ~= "super divine club") and (param ~= "super divine sword") and (param ~= "super divine crossbow") and (param ~= "livro nivel 6") and (param ~= "super divine staff") and (param ~= "skillclub") and (param ~= "skillsword") and (param ~= "skillaxe") and (param ~= "skilldistance") and (param ~= "skillshielding") and (param ~= "magiclevel") and (param ~= "magiclevel5") and (param ~= "skillclub10") and (param ~= "skillsword10") and (param ~= "skillaxe10") and (param ~= "skilldistance10") and (param ~= "skillshielding10") and (param ~= "removerfrag") and (param ~= "novark") thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\nsd = 4000 em SD por 50 barras.\nuh = 6000 em UH por 40 barras.\nexplo = 6000 em explosion por 10 barras.\nvip10 = 10 dias de vip por 1800 barras.\nvip5 = 5 dias de vip por 1000 barras.\ndivine staff = divine staff por 30 barras.\ndivine axe = divine axe por 30 barras.\nlivro nivel 6 = livro nivel 6 por 60 barras.\ndivine club = divine club por 30 barras.\ndivine sword = divine sword por 30 barras.\ndivine crossbow = divine crossbow por 30 barras.\nlivro nivel 5 = livro nivel 5 por 30 barras.")doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nsuper divine axe = super divine axe por 60 barras.\nsuper divine club = super divine club por 60 barras.\nsuper divine sword = super divine sword por 60 barras.\nsuper divine staff = super divine staff por 60 barras.\nsuper divine crossbow = super divine crossbow por 60 barras.\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.")doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.\nremoverfrag = remove todos frags por 100k.")doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O Item desejado não existe em nosso stock. Veja a cima os detalhes dos items disponíveis.")return TRUEendif(param == "") thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\nsd = 4000 em SD por 50 barras.\nuh = 6000 em UH por 40 barras.\nexplo = 6000 em explosion por 10 barras.\nvip10 = 10 dias de vip por 1800 barras.\nvip30 = 5 dias de vip por 1000 barras.\ndivine staff = divine staff por 30 barras.\ndivine axe = divine axe por 30 barras.\ndivine club = divine club por 30 barras.\ndivine sword = divine sword por 30 barras.\ndivine crossbow = divine crossbow por 30 barras.\nlivro nivel 5 = livro nivel 5 por 30 barras.")doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nsuper divine axe = super divine axe por 60 barras.\nsuper divine staff = super divine staff por 60 barras.\nsuper divine club = super divine club por 60 barras.\nsuper divine sword = super divine sword por 60 barras.\nsuper divine crossbow = super divine crossbow por 60 barras.\nlivro nivel 6 = livro nivel 6 por 60 barras.\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.")doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.\nremoverfrag = remove um frag por 100k.")doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nnovark = gera uma nova RK para sua account por 10 barras.\n")return TRUEend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "sd") thenif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 50 thenlocal bag = doPlayerAddItem(cid, 5926, 1)doAddContainerItem(bag, 2268, 2000)local bag = doPlayerAddItem(cid, 5926, 1)doAddContainerItem(bag, 2268, 2000)doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 4k de SD com sucesso.")setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "uh") thenif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 30 thenlocal bag = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1)doAddContainerItem(bag, 2273, 2000)local bag = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1)doAddContainerItem(bag, 2273, 2000)local bag = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1)doAddContainerItem(bag, 2273, 2000)doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 6k de UH com sucesso.")setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+10)return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "explo") thenif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 thenlocal bag = doPlayerAddItem(cid, 2001, 1)doAddContainerItem(bag, 2313, 2000)local bag = doPlayerAddItem(cid, 2001, 1)doAddContainerItem(bag, 2313, 2000)local bag = doPlayerAddItem(cid, 2001, 1)doAddContainerItem(bag, 2313, 2000)doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 6k de Explosion com sucesso.")setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "vip10") thenif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 5 thendoPlayerAddPremiumDays(cid, 10)doPlayerRemoveItem(cid, 2157, 50)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 10 dias de vip com sucesso.")setPlayerStorageValue(cid,13600,os.time()+30)return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "vip5") thenif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 5 thendoPlayerAddPremiumDays(cid, 10)doPlayerRemoveItem(cid, 2157, 50)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 10 dias de vip com sucesso.")setPlayerStorageValue(cid,13600,os.time()+30)return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "super divine axe") thenif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 thenlocal bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)local new_item = doAddContainerItem(bag, 8926, 1)doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".")doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine axe com sucesso.")setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "super divine staff") thenif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 thenlocal bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)local new_item = doAddContainerItem(bag, 8922, 1)doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".")doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine staff com sucesso.")setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "super divine club") thenif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 thenlocal bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)local new_item = doAddContainerItem(bag, 7423, 1)doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".")doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine club com sucesso.")setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "super divine sword") thenif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 thenlocal bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)local new_item = doAddContainerItem(bag, 7403, 1)doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".")doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine sword com sucesso.")setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "super divine crossbow") thenif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 thenlocal bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)local new_item = doAddContainerItem(bag, 8851, 1)doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".")doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine crossbow com sucesso.")setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "livro nivel 6") thenif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 thenlocal bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)local new_item = doAddContainerItem(bag, 8921, 1)doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".")doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um livro nivel 6 com sucesso.")setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "magiclevel") thenif getPlayerMagLevel(cid) >= 150 thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.")return TRUEendif(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isInfernalist(cid)) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.")return TRUEendif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 3 thenlocal pid = getPlayerGUID(cid) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 3)setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)doRemoveCreature(cid)db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 1 WHERE `id` = "..pid)return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "skillclub") thenif getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) >= 250 thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")return TRUEendif not isDrunou(cid) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.")return TRUEendif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 thenlocal pid = getPlayerGUID(cid)local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)doRemoveCreature(cid)db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";")return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "skillsword") thenif getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= 250 thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")return TRUEendif not isKnight(cid) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.")return TRUEendif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 thenlocal pid = getPlayerGUID(cid)local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)doRemoveCreature(cid)db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";")return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "skillaxe") thenif getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 250 thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")return TRUEendif not isKnight(cid) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.")return TRUEendif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 thenlocal pid = getPlayerGUID(cid)local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)doRemoveCreature(cid)db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";")return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "skilldistance") thenif getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= 250 thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")return TRUEendif not isPaladin(cid) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.")return TRUEendif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 thenlocal pid = getPlayerGUID(cid)local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)doRemoveCreature(cid)db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";")return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "skillshielding") thenif getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= 250 thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")return TRUEendif(not isPaladin(cid) and not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.")return TRUEendif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 thenlocal pid = getPlayerGUID(cid)local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)doRemoveCreature(cid)db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";")return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "magiclevel5") thenif getPlayerMagLevel(cid) >= 146 thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.")return TRUEendif(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isInfernalist(cid)) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.")return TRUEendif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 15 thenlocal pid = getPlayerGUID(cid) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 15)setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)doRemoveCreature(cid)db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 5 WHERE `id` = "..pid)return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "skillclub10") thenif getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) >= 241 thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")return TRUEendif not isDrunou(cid) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.")return TRUEendif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 thenlocal pid = getPlayerGUID(cid)local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)doRemoveCreature(cid)db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";")return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "skillsword10") thenif getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= 241 thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")return TRUEendif not isKnight(cid) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.")return TRUEendif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 thenlocal pid = getPlayerGUID(cid)local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)doRemoveCreature(cid)db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";")return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "skillaxe10") thenif getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 241 thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")return TRUEendif not isKnight(cid) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.")return TRUEendif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 thenlocal pid = getPlayerGUID(cid)local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)doRemoveCreature(cid)db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";")return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "skilldistance10") thenif getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= 241 thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")return TRUEendif not isPaladin(cid) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.")return TRUEendif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 thenlocal pid = getPlayerGUID(cid)local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)doRemoveCreature(cid)db.executeQuery("UPDATE `players` SET `SKILL_DISTANCE` = `SKILL_DISTANCE` + " .. config.skill.quantidadeskill .. " WHERE `id` = " .. playerId)return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "skillshielding10") thenif getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= 241 thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")return TRUEendif(not isPaladin(cid) and not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.")return TRUEendif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 thenlocal pid = getPlayerGUID(cid)local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)doRemoveCreature(cid)db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";")return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "removerfrag") thenif getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 10 thendoPlayerRemoveItem(cid, 2160, 10)db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `unjustified` = 1 AND `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ") LIMIT 1;")setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você removeu seus frags com sucesso.")return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "novark") thenif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 thensetPlayerRecoveryKey(cid)doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "ATENÇÃO! Esta será a única vez que sua RK será mostrada, portanto, anote-a em um lugar seguro fora de seu computador!\n" .. setPlayerRecoveryKey(cid) .. "")setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")endendreturn TRUEend
Postado Outubro 11, 2015 9 anos Seria possível você postar o do 0.4 para eu fazer a alteração para o 1.0? Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.