Postado Novembro 9, 2015 10 anos Tipo, eu vi em um sv 4 quests qe o player podia trocar a vocação clicando nas quests so que pra trocar a vocação tem que mudar health/mana/cap etc etc alguem teria um script assim?
Postado Novembro 9, 2015 10 anos Acho que o TFS muda a hp, mana, cap se não me engano, testa essa função. doPlayerSetVocation(cid, vocation) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Novembro 10, 2015 10 anos 3 horas atrás, rogaforyn2 disse: Acho que o TFS muda a hp, mana, cap se não me engano, testa essa função. doPlayerSetVocation(cid, vocation) Acho que não calcula não, acho que apenas muda a vocation, sem calcular mana/hp/cap/ml. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 19, 2015 10 anos Se o player mudar de vocation a partir do seguinte momento a sua vida e mana por level sera da nova voc. Por isso o recomendado para essa troca é no level 1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.