Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

564506384e551_ElderTaleOnlineLogo1.thumb

Formação de Equipe para projeto cujo tema será  derivado de alguns temas e idéias únicas.

Idéias principais planejadas retiradas de : SAO + LOG HORIZON

PROJETO ATUAL

SPR | DAT | OTB | RME | DATA(scripts)  =Foram Totalmente zerados.

Sever 8.54 versão [0.3.6pl1]

Já foi adicionado cerca de 4200 sprites no DAT, objetivo é deixar o servidor com 70% de sprites únicas, e por fim remake nas que foram adicionadas do Tibia.

RME foi reconfigurado "xml" do 0, está de fácil uso para quem o mapeia, no caso eu.

Ja temos parte da 1º Ilha planejada, e já foi iniciada o mapeamento, embora ainda falte muitas sprites para complementar vários detalhes da ****** principal, e ******** entorno dela iniciada.

Objetivo dos players já foi planejado, e será dito para aqueles que entrarem na equipe.

Outras idéias já foram devidamente anotadas, incluindo boa parte de informação a respeito de classes.

Até o momento eu quem fez todo o trabalho até agora, e investimento em sprites únicas.

Equipe Atual

Meu nome é Marcelo Fernando: Sou Administrador tenho 23 anos, organizo todo o sever, adiciono e configuro tudo que entra, sou mapper, e tenho uma noção em lua.

Leonardo Vieira : 19 anos, Scripter(Lua), progamador C++ e OTC.

Luan Gustavo : 19 anos, Spriter.

Recrutamos  :

Spriters || ¹

Programadores C++ || ¹

Scripter || ¹

Programadores para OTC || ²

Mapper || ¹*

Não vou colocar nenhum requisito, mas seria bom para aqueles que se interessarem mostrar trabalhos, e ter ao menos  1 tempo na semana para criar conteúdo para o projeto, e para reunião com a equipe.

Aos interessados contatem comentando/pm com suas habilidades e interesse no Projeto.

Editado por Ryukiimaru (veja o histórico de edições)

Postado

Infelizmente sou um mero iniciante em script .lua perto dos grandes que temos por aqui e não serviria para lhe ajudar rsrs, mas parece que o projeto está indo bem.

Boa sorte amigo :)

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Postado

Boa noite, tenho interesse em ajudar, sou novato por aqui, mais sou desenvolvedor de sistemas, atualmente programo em java. Vou dar uma lida no script lua, fico a disposição.

Postado
  • Autor

11 horas atrás, luangop disse:

Infelizmente sou um mero iniciante em script .lua perto dos grandes que temos por aqui e não serviria para lhe ajudar rsrs, mas parece que o projeto está indo bem.

Boa sorte amigo :)

Opa, obrigado pelo apoio :)

Go go aprender scripts, e com o tempo tu entra no projeto, por que não? ;) 

8 horas atrás, jeantalons disse:

Boa noite, tenho interesse em ajudar, sou novato por aqui, mais sou desenvolvedor de sistemas, atualmente programo em java. Vou dar uma lida no script lua, fico a disposição.

Bom dia jeantalons, Mandei mensagem inbox.

7 horas atrás, luuanzin disse:

estou a disposição, sou spriter a um longo tempo

Opa Luan, mandei mensagem inbox.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo