Postado Novembro 21, 2015 9 anos 58 minutos atrás, Flaah disse: Huum.. quaase conseguir kkk' só esta dando 1 probleminha, tipo: Não to conseguindo retirar a storage setada junto da key 1234, pelo comando setPlayerStorageValue(cid, 3001, 0). Porq tenho um script no creaturescripts, que se reconhecer algum player com a storage 3001 no servidor, ele da um buff na skill.#EDIT Mil desculpas, era um erro totalmente meu kk'' Muuito obrigado pela ajuda de vcs, sério mesmo! Ainda sou novato em script kk', mesmo assim estou me esforçando muito pra aprender Obrigado @Caronte, @Wise e @Wakon, vcs 3 merecem um Gostei BRUTO pela ajuda, kk', mas só que pela falta de "munição de gosteis" vou agradecer melhor ao @Wise pelo script. Amanhã estarei agradecendo ao pessoal que tbm me deu essa força, podem vim me cobrar kk' Obs: Desculpa @Caronte pela encheção de saco de minha parte kkk' Obrigado TibiaKing e toda a equipe! bjs' Pelo menos você ta aprendendo para não depender de ninguém, é melhor do que sair pedindo as coisas, sem saber pra que funciona. é bem mais legal ajudar quem quer aprender, do que ajudar quem só quer o script. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Novembro 21, 2015 9 anos Autor Verdade, não adianta ser dono de um server sem saber como funciona kk' "Pense nisso você tbm" "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Postado Novembro 21, 2015 9 anos 13 horas atrás, karlkalvin disse: Como ele vai receber tal vida se não tem um numero válido... Leia um pouco sobre variáveis, valores numéricos e operadores aritméticos, assim vai interpretar melhor o que foi feito. 3 horas atrás, Caronte disse: Pelo menos você ta aprendendo para não depender de ninguém, é melhor do que sair pedindo as coisas, sem saber pra que funciona Concordo. @Flaah Disponha. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 22, 2015 9 anos Autor Desculpe reviver o tópico e o assunto @Wise e @Caronte, mais teria como vcs me darem um help nesse errinho sobre storage e condition? Tipo, estou criando um script aqui, que pela tabela da storage posso adicionar uma condition ao meu personagem. Seria tipo uma "Pedra de Evolução", que ao usar ganharia uma condition de skills e nova vocation. exemplo: Quando o player com storage 3001 usa-se o item, ele ganharia a vocation 11 (Mega Guerreiro), junto de seus buffs de skills. A mesma coisa com o Elfo, com storage 4001, ao usar o item ele ganha a vocation 12 (Mega Elfo) e seus buffs respectivos.Segui a script aqui: local skey = 1234 local config = { [3001] = {LifeOld = 900, LifeNew = 1200, StorOld = 3001, StorNew = 3003, msg = "Mega Guerreiro", condition = megaguerreiro, lookType = 2, vocation = 11, effect = 2}, [4001] = {LifeOld = 800, LifeNew = 2400, StorOld = 4001, StorNew = 4003, msg = "Mega Elfo", condition = megaelfo, lookType = 8, vocation = 12, effect = 2}, } local megaguerreiro = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(megaguerreiro, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, 61) setConditionParam(megaguerreiro, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 62) setConditionParam(megaguerreiro, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 79) setConditionParam(megaguerreiro, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 79) setConditionParam(megaguerreiro, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) local megaelfo = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(megaelfo, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, 84) setConditionParam(megaelfo, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 79) setConditionParam(megaelfo, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 35) setConditionParam(megaelfo, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 92) setConditionParam(megaelfo, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) function onUse(cid, item, frompos) local vocu = config[getPlayerStorageValue(cid, skey)] if vocu then setPlayerStorageValue(cid, vocu.StorOld, 0) if not isInArray(vocu.vocation, getPlayerVocation(cid)) then local outfit = getCreatureOutfit(cid) outfit.lookType = vocu.lookType doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) -vocu.LifeOld) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doPlayerSetVocation(cid, vocu.vocation) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) +vocu.LifeNew) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doSendMagicEffect(frompos, vocu.effect) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Congratulations! You become a "..vocu.msg.."!") doAddCondition(cid, vocu.condition) setPlayerStorageValue(cid, vocu.StorNew, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "You are now ready.") return true end end end Só que na hora da isso: [22/11/2015 21:18:57] [Error - Action Interface] [22/11/2015 21:18:57] data/actions/scripts/Classes/megastone.lua:onUse [22/11/2015 21:18:57] Description: [22/11/2015 21:18:57] (luaDoAddCondition) Condition not found Estou com dúvidas de como fazer isso, já tentei de tudo, PLIZ HELP ME.. Editado Novembro 22, 2015 9 anos por Flaah (veja o histórico de edições) "Pense nisso você tbm" "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.