Postado Novembro 23, 2015 9 anos Bom como no titulo diz, estou querendo trocar uma cor do meu gesior, que seria aquela cor verde padrão que vem no submenu! como mostra na imagem.. aguardo respostas !
Postado Novembro 25, 2015 9 anos Em 23/11/2015 14:40:19, Myshhler disse: Bom como no titulo diz, estou querendo trocar uma cor do meu gesior, que seria aquela cor verde padrão que vem no submenu! como mostra na imagem.. aguardo respostas ! Olá amigo, não sei qual das milhares de versões do Gesior você utiliza, mas você pode seguir esses passos: 1º - Vá até os arquivos CSS's do seu tema. 2º - Procure a seguinte parte do código: .Submenu { position: relative; margin-left: 5px; margin-right: 5px; background-color: #0D2E2B; width: 160px; } 3º - Altere o "background-color: #0D2E2B;" com a cor que desejar, exemplo: .Submenu { position: relative; margin-left: 5px; margin-right: 5px; background-color: #000; /* Cor Preta */ width: 160px; } 4º - Salve o arquivo e veja como ficou! Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só falar, vlws!! [Designer] / [Developer]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.