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  • Tópico aprovado, obrigado por compartilhar. Você recebeu um REP pela contribuição.

  • Aki também aparece a mesma coisa ao usar o addon, porem não interfere em nada, acho que isso acontece, pq fiz uma alteração, para não aparecer esse erro teria que adicionar 2 linhas, return false e re

  • Está funcionando normalmente? eses numeros ai: 23,1 são as linhas, olha o addon.lua e vê se ta correto, olha a linha 1 e 23 em especial, vê se nn apagou algo como uma virgula ou uma letra  

Postado
  • Autor
10 horas atrás, Drazyn1291 disse:

Cara, Vc colocou 3 nick diferentes meus! Atualiza está parte:


Summer Slyer (Zet0N0Murmurou)
Drazyn12391

Para isto:


Drazyn1291(Zet0N0Murmurou)

Eu não fiz nada neste código! apenas baixei um PDA e sai procurando tudo que tinha as tags de addon! Ele agora só tá faltando atualizar a outfit para quando tiver com fly, ride, surf e tals... mas parabéns, conseguio resolver um problemão pros leks!

Opa, beleza vou editar aki ^^ 

Mas você procurou, conseguiu e compartilhou, já ajuda muita gente.

 

Sobre as quando estiver em fly, surf e ride, procurei ontem o dia todo e não consegui encontrar, vou continuar pesquisando, caso eu descubra edito aki, se você conseguir tem como me passar ou então comentar aki ? Ah você sabe como troca pra quando usar uma skill? 

Exemplo: Meu scyther está com addon, ok

dai ele usa a passiva counter helix, e fica sem o addon, eu possuo a sprite dele usando essa passiva com o addon mas não sei onde por isso :/

10 minutos atrás, zFaeLL disse:

O meu goback não tem doPlayerSendCancel '-', e agora ?

Procure manualmente pelo goback.lua da pasta \data\actions\scripts

 

Você deve estar procurando no goback errado, existe 1 na pasta actions\scripts e um na creaturescripts\scripts

 

 

 

No goback.lua certo, vá até o final e terá uma parte assim:

 

else
 
    doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
 
end

 

 

Em cima desse else coloca isso:

 

local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
                local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
                local look = getItemAttribute(pb,"addon")
                if not look then
                                doSetItemAttribute(pb,"addon",0) 

                end
                if look > 0 then
                                doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)

                end

 

Depois é só seguir o tutorial, qualquer coisa me avisa ^^ 

 

 

Postado

Valeu Oww Funcionou.

Mais como sou um admin que evita qualquer erro quando uso o addon vai normal funciona mais da esse erro no goback:

Spoiler

[09/12/2015 11:50:30] [Error - Action Interface] 
[09/12/2015 11:50:30] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[09/12/2015 11:50:30] Description: 
[09/12/2015 11:50:30] data/actions/scripts/goback.lua:209: attempt to compare number with nil
[09/12/2015 11:50:30] stack traceback:
[09/12/2015 11:50:30]     data/actions/scripts/goback.lua:209: in function <data/actions/scripts/goback.lua:10>

 

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, zFaeLL disse:

Valeu Oww Funcionou.

Mais como sou um admin que evita qualquer erro quando uso o addon vai normal funciona mais da esse erro no goback:

  Ocultar conteúdo

[09/12/2015 11:50:30] [Error - Action Interface] 
[09/12/2015 11:50:30] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[09/12/2015 11:50:30] Description: 
[09/12/2015 11:50:30] data/actions/scripts/goback.lua:209: attempt to compare number with nil
[09/12/2015 11:50:30] stack traceback:
[09/12/2015 11:50:30]     data/actions/scripts/goback.lua:209: in function <data/actions/scripts/goback.lua:10>

 

 Posta o goback.lua 

Postado

Ta ai:

Spoiler

local EFFECTS = {
    --[OutfitID] = {Effect}
    ["Magmar"] = 35,   
    ["Jynx"] = 17,          --alterado v1.5
    ["Shiny Jynx"] = 17, 
    ["Piloswine"] = 205,  --alterado v1.8
    ["Swinub"] = 205,   
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 
or getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) >= 1  then    --alterado v1.9 <<
   return true                                                                                                                        
end

local ballName = getItemAttribute(item.uid, "poke")
local btype = getPokeballType(item.itemid)
local usando = pokeballs[btype].use

local effect = pokeballs[btype].effect
    if not effect then
        effect = 21
    end
    
unLock(item.uid) --alterado v1.8

if item.itemid == usando then                           

    if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM
        doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.")
    return true
    end
    if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then     --alterado v1.6
       if getPlayerStorageValue(cid, 637501) == -2 or getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then  
          BackTeam(cid)       
       end
    end   
    if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then
       doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is controling a mind")
       return true     --alterado v1.5
    end
    if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
        if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
            doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
            doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
            doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
            return true
        end
    end

    local cd = getCD(item.uid, "blink", 30)
    if cd > 0 then
       setCD(item.uid, "blink", 0)
    end
    
    local z = getCreatureSummons(cid)[1]

    if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then
       return true
    end
    doReturnPokemon(cid, z, item, effect)

elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then

    if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then
        doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!")
    return TRUE
    end

    local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp")

    if thishp <= 0 then
        if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
            doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
            doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
            doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
            return true
        end
    end

    local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke")

    if not pokes[pokemon] then
    return true
    end

----------------------- Sistema de nao poder carregar mais que 3 pokes lvl baixo e + q 1 poke de lvl medio/alto ---------------------------------
if not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid)) then
   local balls = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)
   local low = {}
   local lowPokes = {"Rattata", "Caterpie", "Weedle", "Oddish", "Pidgey", "Paras", "Poliwag", "Bellsprout", "Magikarp", "Hoppip", "Sunkern"}
   if #balls >= 1 then
      for _, uid in ipairs(balls) do
          local nome = getItemAttribute(uid, "poke")
          if not isInArray(lowPokes, pokemon) and nome == pokemon then
             return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry two pokemons equals!")
          else
             if nome == pokemon then
                table.insert(low, nome)
             end
          end
      end
   end
if #low >= 3 then
   return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry more than three pokemons equals of low level!")
end   
end
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    local x = pokes[pokemon]
    local boost = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0

    if getPlayerLevel(cid) < (x.level+boost) then
       doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..(x.level+boost).." to use this pokemon.")
       return true
    end
    
    ---------------------------- Sistema pokes de clan --------------------------------------
    local shinysClan = {
    ["Shiny Fearow"] = {4, "Wingeon"},
    ["Shiny Flareon"] = {1, "Volcanic"},
    ["Shiny Vaporeon"] = {2, "Seavel"}, 
    ["Shiny Jolteon"] = {9, "Raibolt"},
    ["Shiny Hypno"] = {7, "Psycraft"},           
    ["Shiny Golem"] = {3, "Orebound"},
    ["Shiny Vileplume"] = {8, "Naturia"},
    ["Shiny Nidoking"] = {5, "Malefic"},
    ["Shiny Hitmontop"] = {6, "Gardestrike"},   --alterado v1.4
    }
    
    if shinysClan[pokemon] and (getPlayerGroupId(cid) < 4 or getPlayerGroupId(cid) > 6) then  --alterado v1.9 \/
       if getPlayerClanNum(cid) ~= shinysClan[pokemon][1] then
          doPlayerSendCancel(cid, "You need be a member of the clan "..shinysClan[pokemon][2].." to use this pokemon!")
          return true   
       elseif getPlayerClanRank(cid) ~= 5 then
          doPlayerSendCancel(cid, "You need be atleast rank 5 to use this pokemon!")
          return true
       end
    end
    --------------------------------------------------------------------------------------

    doSummonMonster(cid, pokemon)

    local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
    if not isCreature(pk) then return true end
    
    ------------------------passiva hitmonchan------------------------------
    if isSummon(pk) then                                                  --alterado v1.8 \/
       if pokemon == "Shiny Hitmonchan" or pokemon == "Hitmonchan" then
          if not getItemAttribute(item.uid, "hands") then
             doSetItemAttribute(item.uid, "hands", 0)
          end
          local hands = getItemAttribute(item.uid, "hands")
          doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[pokemon][hands].out}, -1)
       end
    end
    -------------------------------------------------------------------------
    ---------movement magmar, jynx-------------
    if EFFECTS[getCreatureName(pk)] then             
       markPosEff(pk, getThingPos(pk))
       sendMovementEffect(pk, EFFECTS[getCreatureName(pk)], getThingPos(pk))  
    end
    --------------------------------------------------------------------------      

    if getCreatureName(pk) == "Ditto" or getCreatureName(pk) == "Shiny Ditto" then --edited

        local left = getItemAttribute(item.uid, "transLeft")
        local name = getItemAttribute(item.uid, "transName")

        if left and left > 0 then
            setPlayerStorageValue(pk, 1010, name)
            doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "transOutfit")}, -1)
            addEvent(deTransform, left * 1000, pk, getItemAttribute(item.uid, "transTurn"))
            doItemSetAttribute(item.uid, "transBegin", os.clock())
        else
            setPlayerStorageValue(pk, 1010, getCreatureName(pk) == "Ditto" and "Ditto" or "Shiny Ditto")     --edited
        end
    end

    if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end

    doCreatureSetLookDir(pk, 2)

    adjustStatus(pk, item.uid, true, true, true)
    doAddPokemonInOwnList(cid, pokemon)

    doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

    local pokename = getPokeName(pk) --alterado v1.7 

    local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename)
    doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY)
    
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)
    
    if useOTClient then
       doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') --alterado v1.7
    end
local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
                local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
                local look = getItemAttribute(pb,"addon")
                if not look then
                                doSetItemAttribute(pb,"addon",0) 

                end
                if look > 0 then
                                doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)


                   end

               
                else

    doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")

end

    if useKpdoDlls then
        doUpdateMoves(cid)
    end
return true
end

 

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