Postado Dezembro 9, 2015 9 anos Descobri cerca de 2 dias atras sobrando o comando /z , que aparentemente mostra os efeitos das magias do jogo. Com base emcima do pedido , ja vi em alguns servidores quando o Adm usa o comando /a para se locomover , a particula que sai eh diferente do padrao , entao creio que essa pode ser alterada tambem. Eh possivel fazer alguma script em que esse efeito fique "saindo" do adm de X em X tempo automaticamente ? Mesmo ele estando parado em algum lugar , ou ate mesmo se locomovendo ? TIP1 (Nao sei o que houve mas meu teclado nao esta saindo nenhuma acentuaçao , peço desculpas e que tentem ler atentamente , qualquer duvida so perguntar aqui no topico caso nao tenham entendido o pedido) TIP2 (Caso alguem experiente no assunto diga que nao eh de forma alguma possivel fazer isso , peço aos mods que simplesmente fechem o topico) Obrigado pelo tempo disposto lendo. Atenciosamente, B.R.
Postado Dezembro 9, 2015 9 anos Efeito no adm Em creaturescript/script crie um arquivo.lua e renomeie para outfiteffect.lua , e coloque isso dentro do arquivo criado. --[[CRÉDITOS VÃO TODOS PARA AnneMotta & Vodkart POR TEREM CRIADO O SCRIPT, EU APENAS EDITEI O SCRIPT DO JEITO QUE VC PEDIU ]] function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "EffectOutLogin") registerCreatureEvent(cid, "OutfitEffects") return doCreatureChangeOutfit(cid,{lookType = getCreatureOutfit(cid).lookType, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons}) end local events = {} function onOutfit(cid, old, current) -------------------------------------------- CONFIGURE ABAIXO------------------------------------------ local effect = { [302] = 2 --para adicionar mais outfits e eventos apenas coloque uma virgula depois do 4 e siga o padrão. } local tempo = 1500 --tempo entre 1 efeito e outro em milisegundos -------------------------------------------FIM DA CONFIGURAÇÃO --------------------------------------- local o,c= effect[old.lookType],effect[current.lookType] if getPlayerAccess(cid) > 2 then return true elseif (not o or not c or o) then stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)]) end if c then function WalkEffect(cid, c, pos) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if c then frompos = getThingPos(cid) doSendMagicEffect(frompos, c) events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(WalkEffect, tempo, cid, c, frompos) end return true end WalkEffect(cid, c, {x=0, y=0, z=0}) end return true end Agora vá no creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag: <event type="login" name="EffectOutLogin" event="script" value="outfiteffect.lua"/> <event type="outfit" name="OutfitEffects" event="script" value="outfiteffect.lua"/> Já que so o adm usa o outfit 302, esste script vai servir. Explicação: O script já é explicativo, basta vc ler
Postado Dezembro 10, 2015 9 anos Autor Poxa muito obrigado pela ajuda e atenção disposta , estarei testando ela e te digo jaja Edit: Uma pequena dúvida, aquele número 2 é o valor do Efeito ? Edit[2]: Editado Dezembro 10, 2015 9 anos por Born Retarded Adição de informações (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 11, 2015 9 anos Autor @Bagon Alguma idéia ? Editado Dezembro 14, 2015 9 anos por Born Retarded (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Sim, o número é o efeito que saira, vc pode ver os efeitos digitando /z (número), geralmente vai ate o 72 se nao me engano.. E amigo, verifique se seu outfit é o 302, vá em data/xml/outfit abra o arquivo e pesquise "302".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.