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Descobri cerca de 2 dias atras sobrando o comando /z , que aparentemente mostra os efeitos das magias do jogo.

Com base emcima do pedido , ja vi em alguns servidores quando o Adm usa o comando  /a  para se locomover , a particula que sai eh diferente do padrao , entao creio que essa pode ser alterada tambem.

 

Eh possivel fazer alguma script em que esse efeito fique "saindo" do adm de X em X tempo automaticamente ?  Mesmo ele estando parado em algum lugar , ou ate mesmo se locomovendo ?

 

 

TIP1

(Nao sei o que houve mas meu teclado nao esta saindo nenhuma acentuaçao , peço desculpas e que tentem ler atentamente , qualquer duvida so perguntar aqui no topico caso nao tenham entendido o pedido)

 

TIP2

(Caso alguem experiente no assunto diga que nao eh de forma alguma possivel fazer isso , peço aos mods que simplesmente fechem o topico)

 

 

Obrigado pelo tempo disposto lendo.

Atenciosamente,

B.R.

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  • function onThink(cid) local time = 20 -- tempo em segundos local effect = 2 -- efeito local storage = 3555   if getPlayerAccess(cid) > 2 then if getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1 >=

  • <event type="think" interval="2000" name="particulas" script="particulas.lua"/> E registra particulas no login.lua   Se não entender o que disse, aprenda lua.

Postado

Efeito no adm

 

Em creaturescript/script crie um arquivo.lua e renomeie para outfiteffect.lua , e coloque isso dentro do arquivo criado.

 

 

--[[CRÉDITOS VÃO TODOS PARA AnneMotta & Vodkart POR TEREM CRIADO O SCRIPT, EU APENAS EDITEI O SCRIPT DO JEITO QUE VC PEDIU ]]


function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "EffectOutLogin")
registerCreatureEvent(cid, "OutfitEffects")
return 
doCreatureChangeOutfit(cid,{lookType = getCreatureOutfit(cid).lookType, lookHead =  getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons})
end
local events = {}
function onOutfit(cid, old, current)




-------------------------------------------- CONFIGURE ABAIXO------------------------------------------
local effect = {
[302] = 2           --para adicionar mais outfits e eventos apenas coloque uma virgula depois do 4 e siga o padrão.
}
local tempo = 1500 --tempo entre 1 efeito e outro em milisegundos
-------------------------------------------FIM DA CONFIGURAÇÃO ---------------------------------------
local o,c= effect[old.lookType],effect[current.lookType]
if getPlayerAccess(cid) > 2 then return true
elseif (not o or not c or o) then stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)]) end
if c then
function WalkEffect(cid, c, pos)
if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
if c then frompos = getThingPos(cid)
doSendMagicEffect(frompos, c)
events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(WalkEffect, tempo, cid, c, frompos)
end return true end
WalkEffect(cid, c, {x=0, y=0, z=0}) end
return true
end

Agora vá no creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag:

 <event type="login" name="EffectOutLogin" event="script" value="outfiteffect.lua"/>
<event type="outfit" name="OutfitEffects" event="script" value="outfiteffect.lua"/>

Já que so o adm usa o outfit 302, esste script vai servir.

 

Explicação: O script já é explicativo, basta vc ler :tongue:

Postado
  • Autor

Poxa muito obrigado pela ajuda e atenção disposta , estarei testando ela e te digo jaja ^^



Edit: Uma pequena dúvida, aquele número 2 é o valor do Efeito ? 

Edit[2]:  

 

2l8AgJr.pngum2cAp6.png

Editado por Born Retarded
Adição de informações (veja o histórico de edições)

Postado

Sim, o número é o efeito que saira, vc pode ver os efeitos digitando /z (número), geralmente vai ate o 72 se nao me engano..

 

E amigo, verifique se seu outfit é o 302, vá em data/xml/outfit abra o arquivo e pesquise "302".

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