Postado Dezembro 16, 2015 9 anos Autor Em 12/14/2015, 6:52:42, Bagon disse: Sim, o número é o efeito que saira, vc pode ver os efeitos digitando /z (número), geralmente vai ate o 72 se nao me engano.. E amigo, verifique se seu outfit é o 302, vá em data/xml/outfit abra o arquivo e pesquise "302". Data/xml/outfit <outfit id="41" access = "4"> <list gender="0-3" lookType="664" name="GameMaster"/> </outfit> Parece que essa acima é a referente à roupa de admin/god , como preferir chamar. Mas o resultado continua o mesmo: Alterações que fiz na script *Alterei o valor 302 , referente à outfit , para o valor 41. *Alterei o valor do intervalo do efeito de 1500 , para 1000.
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos function onThink(cid) local time = 20 -- tempo em segundos local effect = 2 -- efeito local storage = 3555 if getPlayerAccess(cid) > 2 then if getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1 >= time * 1000 then doSendMagicEffect(effect, getCreaturePosition(cid)) end end setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 500) end criar um onThink no creaturescripts.xml e registra o evento no login.lua Editado Dezembro 23, 2015 9 anos por vyctor17 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Autor Eu não entendo do assunto suficientemente para fazer essas coisas que você propos. Caso possa instruir como realizar esses processos eu agradeço @vyctor17.Desculpe minha falta de conhecimento Editado Dezembro 23, 2015 9 anos por Born Retarded (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos <event type="think" interval="2000" name="particulas" script="particulas.lua"/> E registra particulas no login.lua Se não entender o que disse, aprenda lua.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.