Postado Dezembro 16, 2015 9 anos Autor Em 12/14/2015, 6:52:42, Bagon disse: Sim, o número é o efeito que saira, vc pode ver os efeitos digitando /z (número), geralmente vai ate o 72 se nao me engano.. E amigo, verifique se seu outfit é o 302, vá em data/xml/outfit abra o arquivo e pesquise "302". Data/xml/outfit <outfit id="41" access = "4"> <list gender="0-3" lookType="664" name="GameMaster"/> </outfit> Parece que essa acima é a referente à roupa de admin/god , como preferir chamar. Mas o resultado continua o mesmo: Alterações que fiz na script *Alterei o valor 302 , referente à outfit , para o valor 41. *Alterei o valor do intervalo do efeito de 1500 , para 1000.
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos function onThink(cid) local time = 20 -- tempo em segundos local effect = 2 -- efeito local storage = 3555 if getPlayerAccess(cid) > 2 then if getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1 >= time * 1000 then doSendMagicEffect(effect, getCreaturePosition(cid)) end end setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 500) end criar um onThink no creaturescripts.xml e registra o evento no login.lua Editado Dezembro 23, 2015 9 anos por vyctor17 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Autor Eu não entendo do assunto suficientemente para fazer essas coisas que você propos. Caso possa instruir como realizar esses processos eu agradeço @vyctor17.Desculpe minha falta de conhecimento Editado Dezembro 23, 2015 9 anos por Born Retarded (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos <event type="think" interval="2000" name="particulas" script="particulas.lua"/> E registra particulas no login.lua Se não entender o que disse, aprenda lua. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.