Postado Dezembro 24, 2015 9 anos Autor 20 horas atrás, Sekk disse: Essa distro você tem que compilar usando o Visual Studio C++(Microsoft), e o arquivo que seria a .dev agora é .sln @up Só para 64 bytes, estou certo? Pq nao encontrei para 32
Postado Dezembro 24, 2015 9 anos 34 minutos atrás, Henrique Rezende disse: @up Só para 64 bytes, estou certo? Pq nao encontrei para 32 Errado, é apenas mudar as configurações para 32
Postado Dezembro 28, 2015 9 anos Autor Fui fazer o teste. Coloquei um outro OT com a minha distro, e nele não está tendo esse problema de PZ Locked. Então não é nas sources. Tentei mecher também em "Allow Fightback" no Config.lua e não resolveu. Onde será que está o problema?? Editado Dezembro 28, 2015 9 anos por Henrique Rezende (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 30, 2015 9 anos Autor Em 23/12/2015 13:58:52, vankk disse: Não recomendo utilizar 0.4 e sim 1.2 para a 8.6 https://github.com/ninjalulz/forgottenserver/tree/8.6 @UP @vankk Alguem pode me ajudar? Já abri outro server com as minhas Sources e não pegou Red Battle, então isso não é configurado pelas sources.. Preciso configurar para que o player NÃO PEGUE PZ ao revidar o ataque de um PK.. Aguardo a resposta!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.