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Estou trazendo esse conteúdo de outro fórum pôs não achei aqui e acho esse fórum um dos mais completos, bom vamos lá  sistema não foi feito por mim logo mais colocarei os créditos, Oque sistema faz!? bom... ele permite você usar qualquer arma de uma mão na outra mão assim somando os dois valores de atributos como dano e def e aplicando e também aumentando a velocidade de ataque então vamos lá.

 

Vá em player.ccp e procure por:

ret = RET_CANONLYUSEONEWEAPON;

Você ira encontrar dois "ret = RET_CANONLYUSEONEWEAPON;", substitua por:

ret = RET_NOERROR;

Após, localize weapons.h e procure por:

const Weapon* getWeapon(const Item* item) const;

Embaixo você coloca:

static int32_t getAttackLeft;
	    static int32_t getAttackRigth;
	    static int32_t getLeftExtraAttack;
	    static int32_t getRigthExtraAttack;

Depois, localize weapons.ccp e procure por:

int32_t WeaponMelee::getWeaponDamage(const Player* player, const Creature* target, const Item* item, bool maxDamage /*= false*/) const
{
	int32_t attackSkill = player->getWeaponSkill(item);
	int32_t attackValue = std::max((int32_t)0, (int32_t(item->getAttack() + item->getExtraAttack()) - elementDamage));
	float attackFactor = player->getAttackFactor();

Substitua por:

int32_t WeaponMelee::getWeaponDamage(const Player* player, const Creature* target, const Item* item, bool maxDamage /*= false*/) const
{
		
    int32_t getAttackLeft;
    int32_t getAttackRigth;
    int32_t getLeftExtraAttack;
	int32_t getRigthExtraAttack;
    
    getAttackLeft = 0;
    getAttackRigth = 0;
    getLeftExtraAttack = 0;
	getRigthExtraAttack = 0;
    
    if (getAttackLeft == 0)
    { 
        if (player->getInventoryItem(SLOT_LEFT) != NULL)
        {
        getAttackLeft = player->getInventoryItem(SLOT_LEFT)->getAttack();
        getLeftExtraAttack = player->getInventoryItem(SLOT_LEFT)->getExtraAttack();
        }
        else if (player->getInventoryItem(SLOT_LEFT) == NULL)
        {
        getAttackLeft = 0;
        getLeftExtraAttack = 0;  
        }
    }  
    
    if (getAttackRigth == 0)
    { 
        if (player->getInventoryItem(SLOT_RIGHT) != NULL)
        {
        getAttackRigth = player->getInventoryItem(SLOT_RIGHT)->getAttack();
        getRigthExtraAttack = player->getInventoryItem(SLOT_RIGHT)->getExtraAttack();
        }
        else if (player->getInventoryItem(SLOT_RIGHT) == NULL)
        {
        getAttackRigth = 0;
        getRigthExtraAttack = 0;  
        }
    }                                                 
    
    
    int32_t attackValue = std::max((int32_t)0, (int32_t)((getAttackLeft + getLeftExtraAttack + getAttackRigth + getRigthExtraAttack) - elementDamage));                                               
	     
    int32_t attackSkill = player->getWeaponSkill(item);
    float attackFactor = player->getAttackFactor();

xQqaT2i.png

 

Pronto !, como eu disse a script não foi feito por mim até porque não entendo muito de scripts, eu tentei procurar essas scripts ou algum sistema parecido no fórum e não achei as vezes que eu tentei achar deu conteúdo bloqueado então trouxe esse para cá, espero que gostem.

Créditos:Jhon992

Editado por Alumary (veja o histórico de edições)

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