Postado Janeiro 12, 2016 10 anos Pessoal. Estou utilizando a Distro do thornia TFS 1.0 e gostaria de saber se tenho como fazer um script lua para adicionar os storages das missões inicias de cada Quest e como eu faria. Por exemplo.: Quero que todos os players tenham Postman, In Service of Yalahar, Acesso a Goroma, Explorer Society, etc. Então queria fazer um script de fácil criação para adicionar as quests ou missões acima a todos os players. Alguém tem uma ideia? Valeu pessoal.
Postado Janeiro 12, 2016 10 anos Adiciona no login.lua local storageValue = { {12130, 1}, {12131, 2}, {12132, 3} } for i = 1, #storageValue do local k = player:getStorageValue(i[1]) if (k < 1 or (i[2] ~= nil and k ~= i[2])) then player:setStorageValue(i[1], i[2] and i[2] or 1) end end Edita os storageValues, e boa sorte. Editado Janeiro 12, 2016 10 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Janeiro 12, 2016 10 anos Não, isso é com você, eu te dei o que você quis. Agora você edita as storages, boa sorte. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Janeiro 15, 2016 10 anos Autor vankk valeu, isso já ajuda muito. robi123, tu precisa acessar o script, npc de cada quest e identificar o Storage que ela oferece, assim é só alterar lá
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.