Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos Eu só uso tfs 8.54 0.3.6 crying damson 1 hora atrás, wevertonvrb disse: ja testei sem. esse event é oque faz ele virar um pokemon se eu retirar ele vira um monstro normal voce testou em outra base? vou baixar um serve de tíbia e testar nele Qualquer coisa me comunica.
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos Autor 8 minutos atrás, dominus disse: Eu só uso tfs 8.54 0.3.6 crying damson Qualquer coisa me comunica. o meu tambem é 8.54 mas isso de 0.3.6 eu n sei dizer 1 hora atrás, dominus disse: Eu só uso tfs 8.54 0.3.6 crying damson Qualquer coisa me comunica. testei em serve de tibia e também não funcionou unica diferença é que no serve de tibia o monstro deixa o corpo no pokémon o corpo esta sumindo você testou no seu? no seu deu certo??
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos 2 horas atrás, wevertonvrb disse: o meu tambem é 8.54 mas isso de 0.3.6 eu n sei dizer testei em serve de tibia e também não funcionou unica diferença é que no serve de tibia o monstro deixa o corpo no pokémon o corpo esta sumindo você testou no seu? no seu deu certo?? No meu dá certo. Funciona corretamente. Qual servidor você baixou?
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, dominus disse: No meu dá certo. Funciona corretamente. Qual servidor você baixou? pokemon cyan by senhorhttp://www.tibiaking.com/forum/topic/38174-854-pokecyan-editado-by-senhor-atualizado-20/?page=1 tou mexendo nele a 2 anos ja 2 horas atrás, dominus disse: No meu dá certo. Funciona corretamente. Qual servidor você baixou? criei outro monstro como se foce no tibia registrei apenas no monster.xml e criei sua xml, desta forma gera este erro Spoiler [12/02/2016 16:41:05] [Error - CreatureScript Interface] [12/02/2016 16:41:05] data/creaturescripts/scripts/kill.lua:onDeath [12/02/2016 16:41:05] Description: [12/02/2016 16:41:05] data/creaturescripts/scripts/stats.lua:9: function getDamageInMonster(): variavel monster nao e monstro. [12/02/2016 16:41:05] stack traceback: [12/02/2016 16:41:05] [C]: in function 'error' [12/02/2016 16:41:05] data/creaturescripts/scripts/stats.lua:9: in function 'getDamageInMonster' [12/02/2016 16:41:05] data/creaturescripts/scripts/kill.lua:8: in function <data/creaturescripts/scripts/kill.lua:5> outra coisa no tibia deu certo sim a recompensa estava aparecendo no slot de munição e eu n vi o pokemon n tem slot de munição sera q pode ser este o erro?? o novo monstro que criei acontece a mesma coisa ele some Editado Fevereiro 12, 2016 9 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos Esse error se deu por causa da função isCreature(monster) que está retornando um valor falso, ou seja, não é um monstro que está na variável "monster" da função. No caso dele estar sumindo quando morto, deva ser devido o programador ter feito a função "ondeath()" igual à "onpreparedeath ()" essa em questão trata sobre como se dá a morte da criatura. Como você mesmo testou, ela funciona em outros servidores menos editados. Infelizmente é um impedimento te ajudar nessa questão. 3 horas atrás, wevertonvrb disse: pokemon cyan by senhorhttp://www.tibiaking.com/forum/topic/38174-854-pokecyan-editado-by-senhor-atualizado-20/?page=1 tou mexendo nele a 2 anos ja criei outro monstro como se foce no tibia registrei apenas no monster.xml e criei sua xml, desta forma gera este erro Ocultar conteúdo [12/02/2016 16:41:05] [Error - CreatureScript Interface] [12/02/2016 16:41:05] data/creaturescripts/scripts/kill.lua:onDeath [12/02/2016 16:41:05] Description: [12/02/2016 16:41:05] data/creaturescripts/scripts/stats.lua:9: function getDamageInMonster(): variavel monster nao e monstro. [12/02/2016 16:41:05] stack traceback: [12/02/2016 16:41:05] [C]: in function 'error' [12/02/2016 16:41:05] data/creaturescripts/scripts/stats.lua:9: in function 'getDamageInMonster' [12/02/2016 16:41:05] data/creaturescripts/scripts/kill.lua:8: in function <data/creaturescripts/scripts/kill.lua:5> outra coisa no tibia deu certo sim a recompensa estava aparecendo no slot de munição e eu n vi o pokemon n tem slot de munição sera q pode ser este o erro?? o novo monstro que criei acontece a mesma coisa ele some Eu não saberia dizer se esse error acontece exatamente devido a isso. A base para o que tu queres, já foi feito, agora é só ir adaptando da forma que pra ti sejas mais satisfatório. Editado Fevereiro 12, 2016 9 anos por dominus (veja o histórico de edições)
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