Postado Fevereiro 15, 2016 9 anos 1 hora atrás, wevertonvrb disse: man sei q é pedir d+ mas seria possível você baixar o servidor que eu uso como base e adaptar a ele esse script pra mim? eu estou disposto a te pagar por isso Qual o servidor que você usa?
Postado Fevereiro 15, 2016 9 anos Autor 12 minutos atrás, dominus disse: Qual o servidor que você usa? estehttp://www.tibiaking.com/forum/topic/38174-854-pokecyan-editado-by-senhor-atualizado-20/?page=1
Postado Fevereiro 15, 2016 9 anos vou baixar, mas te peço um tempo para resolver seu problema, pois agora que inicia as aulas, vou ter menos tempo pra ficar no pc.
Postado Fevereiro 15, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, dominus disse: vou baixar, mas te peço um tempo para resolver seu problema, pois agora que inicia as aulas, vou ter menos tempo pra ficar no pc. tudo bem
Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos 17 horas atrás, wevertonvrb disse: tudo bem Ot pokemon � bem estranho. Fiz algumas modifica��es para funcionar no ot pokemon, como � no-pvp, ent�o algumas linhas do script n�o s�o necessarias. Atualiza todos os scripts. Insere em; creaturescripts>kill.lua: --[[Marcryzius D'evil]]-- function onDeath(cid, corpse, deathList) for _,player in pairs(deathList) do local player = isMonster(player) and getCreatureMaster(player) or player if(isPlayer(player))then if(getDamageInMonster(cid,player) > 50)then --doPlayerAddItem(player,itemid,quant) end if(M[player])then table.remove(M,player) end end end return true end A maior diferen�a entre esse script do kill.lua para o que eu te mandei, � a falta da senten�a "if not( isCreature()) then" que estava gerando o erro. Bem como n�o d� - pelo menos eu n�o consegui atacar players (se bem que eu levei duas horas para entender como summonar um pokemon) - para atacar players, ent�o n�o faz necessario saber se � criatura. Insere em; creaturescripts>stats.lua: --[[ autor = Marcryzius data = sexta-feira, 05 de fevereiro de 2016 query para ser adicionada no monstro: <script> <event name = "stats"/> <event name = "deathMonster"/> </script> ]] function onStatsChange(cid, attacker, tipo, combat, value) local atac = attacker if not(M[cid])then M[cid] = {} end if not(tipo == 1)then return true end if(isPlayer(attacker))then if not(M[cid][attacker])then M[cid][attacker] = 0 end M[cid][attacker] = M[cid][attacker] + value elseif(isMonster(attacker))then -- caso seja um monstro o atacante local get = getCreatureMaster(attacker) -- averigua se n�o � um summon que est� atacando atac = get if(tonumber(get) and isPlayer(get))then -- caso o summon seja de um player, adiciona o dano como se fosse o player if not(M[cid][get])then M[cid][get] = 0 end M[cid][get] = M[cid][get] + value end end return true end Insere na lib>functions.lua: M = {} function getDamageInMonster(monster,cid) --[[Marcryzius D'evil]]-- local monster,cid,m_life,p_dano = tonumber(monster),tonumber(cid),0,0 if not(monster or cid)then return 0,error('function getDamageInMonster(): monster or cid, not number') end for k,v in pairs(M[monster]) do if(k == cid)then p_dano = v end m_life = m_life + v end return math.floor(p_dano/(m_life/100)) end o restante continua da mesma forma. Espero que funcione agora. N�o testei a fundo, pois, ainda n�o sei bem como jogar em ot pokemon - a backpack do boneco n�o abre mais, j� n�o sei o que fazer sem bp, n�o d� pra pegar outra bp, n�o d� pra mudar de outfit, n�o usa magias, cara isso n�o � tibia! Testei da seguinte forma: Summonei um dragon e matei solo, gerou 100% do dano. De novo o dragon, só que com dois players, gerou à porcentagem de cada um devido ao dano causado na criatura. Depois testei com pokemon, solo e com dois players, funcionou perfeitamente. Editado Fevereiro 16, 2016 9 anos por dominus (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.