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2 horas atrás, wevertonvrb disse:

outra coisa que eu vi na sua explicação  ali que pode estar também causando o erro
você colocou para  quando monstro, prayer e sumoner atacar nessa parte
 

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  elseif(isMonster(attacker))then -- caso seja um monstro o atacante
   local get = getCreatureMaster(attacker) -- averigua se n�o � um summon que est� atacando
      atac = get
      if(tonumber(get) and isPlayer(get))then -- caso o summon seja de um player, adiciona o dano como se fosse o player
         if not(M[cid][get])then M[cid][get] = 0   end
         M[cid][get] = M[cid][get] + value
      end
   end

no pokémon nem monstro nem player atacam os únicos atacantes são os summons dos players

 

 

 

 

Sim, está certo dessa forma.

 

Veja bem; um Pokemon - creio eu - é um monstro, um monstro summonado por alguem, então ele averigua isso seguinte esses passos:

 

Primeiro: é um monstro?

Segundo: é um monstro summonado, se sim, quem o summonou?

Terceiro: quem o summonou é um player?

 

Se tudo isso for verdadeiro, então ele armazena essa informação na tabela no local do player dono do summon.

 

Eu ainda não testei, pois estou no trabalho, mas creio que esteja certo dessa forma.

 

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  • Fiz uma modificação no script:     Ps: muda "isplayeron ()" por: "getCreatureName ()"

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  • Autor
1 minuto atrás, dominus disse:

 

Sim, está certo dessa forma.

 

Veja bem; um Pokemon - creio eu - é um monstro, um monstro summonado por alguem, então ele averigua isso seguinte esses passos:

 

Primeiro: é um monstro?

Segundo: é um monstro summonado, se sim, quem o summonou?

Terceiro: quem o summonou é um player?

 

Se tudo isso for verdadeiro, então ele armazena essa informação na tabela no local do player dono do summon.

 

Eu ainda não testei, pois estou no trabalho, mas creio que esteja certo dessa forma.

 

entendo, unica certeza que tenho é que não esta dando certo por ser um summon quem esta matando o boss, ate mesmo no servidor de tibia que tinha dado certo quando se mata com summon não funciona

Postado
2 horas atrás, wevertonvrb disse:

outra coisa que eu vi na sua explicação  ali que pode estar também causando o erro
você colocou para  quando monstro, prayer e sumoner atacar nessa parte
 

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  elseif(isMonster(attacker))then -- caso seja um monstro o atacante
   local get = getCreatureMaster(attacker) -- averigua se n�o � um summon que est� atacando
      atac = get
      if(tonumber(get) and isPlayer(get))then -- caso o summon seja de um player, adiciona o dano como se fosse o player
         if not(M[cid][get])then M[cid][get] = 0   end
         M[cid][get] = M[cid][get] + value
      end
   end

no pokémon nem monstro nem player atacam os únicos atacantes são os summons dos players

 

 

 

 

Eu entendi bem? Então quer dizer que os pokemons são meros monstros que brigão sem intervenção dos players?

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  • Autor
1 minuto atrás, dominus disse:

 

Sim, está certo dessa forma.

 

Veja bem; um Pokemon - creio eu - é um monstro, um monstro summonado por alguem, então ele averigua isso seguinte esses passos:

 

Primeiro: é um monstro?

Segundo: é um monstro summonado, se sim, quem o summonou?

Terceiro: quem o summonou é um player?

 

Se tudo isso for verdadeiro, então ele armazena essa informação na tabela no local do player dono do summon.

 

Eu ainda não testei, pois estou no trabalho, mas creio que esteja certo dessa forma.

 

entendo, unica certeza que tenho é que não esta dando certo por ser um summon quem esta matando o boss, ate mesmo no servidor de tibia que tinha dado certo quando se mata com summon não funciona

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2 horas atrás, wevertonvrb disse:

outra coisa que eu vi na sua explicação  ali que pode estar também causando o erro
você colocou para  quando monstro, prayer e sumoner atacar nessa parte
 

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  elseif(isMonster(attacker))then -- caso seja um monstro o atacante
   local get = getCreatureMaster(attacker) -- averigua se n�o � um summon que est� atacando
      atac = get
      if(tonumber(get) and isPlayer(get))then -- caso o summon seja de um player, adiciona o dano como se fosse o player
         if not(M[cid][get])then M[cid][get] = 0   end
         M[cid][get] = M[cid][get] + value
      end
   end

no pokémon nem monstro nem player atacam os únicos atacantes são os summons dos players

 

 

 

 

Eu entendi bem? Então quer dizer que os pokemons são meros monstros que brigão sem intervenção dos players?

2 horas atrás, wevertonvrb disse:

outra coisa que eu vi na sua explicação  ali que pode estar também causando o erro
você colocou para  quando monstro, prayer e sumoner atacar nessa parte
 

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  elseif(isMonster(attacker))then -- caso seja um monstro o atacante
   local get = getCreatureMaster(attacker) -- averigua se n�o � um summon que est� atacando
      atac = get
      if(tonumber(get) and isPlayer(get))then -- caso o summon seja de um player, adiciona o dano como se fosse o player
         if not(M[cid][get])then M[cid][get] = 0   end
         M[cid][get] = M[cid][get] + value
      end
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no pokémon nem monstro nem player atacam os únicos atacantes são os summons dos players

 

 

 

 

Eu entendi bem? Então quer dizer que os pokemons são meros monstros que brigão sem intervenção dos players?

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