Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos 2 horas atrás, wevertonvrb disse: outra coisa que eu vi na sua explicação ali que pode estar também causando o erro você colocou para quando monstro, prayer e sumoner atacar nessa parte Ocultar conteúdo elseif(isMonster(attacker))then -- caso seja um monstro o atacante local get = getCreatureMaster(attacker) -- averigua se n�o � um summon que est� atacando atac = get if(tonumber(get) and isPlayer(get))then -- caso o summon seja de um player, adiciona o dano como se fosse o player if not(M[cid][get])then M[cid][get] = 0 end M[cid][get] = M[cid][get] + value end end no pokémon nem monstro nem player atacam os únicos atacantes são os summons dos players Sim, está certo dessa forma. Veja bem; um Pokemon - creio eu - é um monstro, um monstro summonado por alguem, então ele averigua isso seguinte esses passos: Primeiro: é um monstro? Segundo: é um monstro summonado, se sim, quem o summonou? Terceiro: quem o summonou é um player? Se tudo isso for verdadeiro, então ele armazena essa informação na tabela no local do player dono do summon. Eu ainda não testei, pois estou no trabalho, mas creio que esteja certo dessa forma.
Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos Autor 1 minuto atrás, dominus disse: Sim, está certo dessa forma. Veja bem; um Pokemon - creio eu - é um monstro, um monstro summonado por alguem, então ele averigua isso seguinte esses passos: Primeiro: é um monstro? Segundo: é um monstro summonado, se sim, quem o summonou? Terceiro: quem o summonou é um player? Se tudo isso for verdadeiro, então ele armazena essa informação na tabela no local do player dono do summon. Eu ainda não testei, pois estou no trabalho, mas creio que esteja certo dessa forma. entendo, unica certeza que tenho é que não esta dando certo por ser um summon quem esta matando o boss, ate mesmo no servidor de tibia que tinha dado certo quando se mata com summon não funciona
Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos 2 horas atrás, wevertonvrb disse: outra coisa que eu vi na sua explicação ali que pode estar também causando o erro você colocou para quando monstro, prayer e sumoner atacar nessa parte Ocultar conteúdo elseif(isMonster(attacker))then -- caso seja um monstro o atacante local get = getCreatureMaster(attacker) -- averigua se n�o � um summon que est� atacando atac = get if(tonumber(get) and isPlayer(get))then -- caso o summon seja de um player, adiciona o dano como se fosse o player if not(M[cid][get])then M[cid][get] = 0 end M[cid][get] = M[cid][get] + value end end no pokémon nem monstro nem player atacam os únicos atacantes são os summons dos players Eu entendi bem? Então quer dizer que os pokemons são meros monstros que brigão sem intervenção dos players?
Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos Autor 1 minuto atrás, dominus disse: Sim, está certo dessa forma. Veja bem; um Pokemon - creio eu - é um monstro, um monstro summonado por alguem, então ele averigua isso seguinte esses passos: Primeiro: é um monstro? Segundo: é um monstro summonado, se sim, quem o summonou? Terceiro: quem o summonou é um player? Se tudo isso for verdadeiro, então ele armazena essa informação na tabela no local do player dono do summon. Eu ainda não testei, pois estou no trabalho, mas creio que esteja certo dessa forma. entendo, unica certeza que tenho é que não esta dando certo por ser um summon quem esta matando o boss, ate mesmo no servidor de tibia que tinha dado certo quando se mata com summon não funciona
Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos 2 horas atrás, wevertonvrb disse: outra coisa que eu vi na sua explicação ali que pode estar também causando o erro você colocou para quando monstro, prayer e sumoner atacar nessa parte Ocultar conteúdo elseif(isMonster(attacker))then -- caso seja um monstro o atacante local get = getCreatureMaster(attacker) -- averigua se n�o � um summon que est� atacando atac = get if(tonumber(get) and isPlayer(get))then -- caso o summon seja de um player, adiciona o dano como se fosse o player if not(M[cid][get])then M[cid][get] = 0 end M[cid][get] = M[cid][get] + value end end no pokémon nem monstro nem player atacam os únicos atacantes são os summons dos players Eu entendi bem? Então quer dizer que os pokemons são meros monstros que brigão sem intervenção dos players? 2 horas atrás, wevertonvrb disse: outra coisa que eu vi na sua explicação ali que pode estar também causando o erro você colocou para quando monstro, prayer e sumoner atacar nessa parte Ocultar conteúdo elseif(isMonster(attacker))then -- caso seja um monstro o atacante local get = getCreatureMaster(attacker) -- averigua se n�o � um summon que est� atacando atac = get if(tonumber(get) and isPlayer(get))then -- caso o summon seja de um player, adiciona o dano como se fosse o player if not(M[cid][get])then M[cid][get] = 0 end M[cid][get] = M[cid][get] + value end end no pokémon nem monstro nem player atacam os únicos atacantes são os summons dos players Eu entendi bem? Então quer dizer que os pokemons são meros monstros que brigão sem intervenção dos players?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.