Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, dominus disse:

Eu entendi bem? Então quer dizer que os pokemons são meros monstros que brigão sem intervenção dos players?

Eu entendi bem? Então quer dizer que os pokemons são meros monstros que brigão sem intervenção dos players?

os selvagens sim, os capturados o player tem q usar magias mas quem solta as magias são os summons, mas de toda forma
a questão do erro esta nos summons quando tu chegar em casa voce pode testar

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)

• Respostas 60
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @xWhiteWolf me ajuda aqui mano http://www.tibiaking.com/forum/topic/67062-subir-escada-bug/#comment-385003

• Esse error se deu por causa da função isCreature(monster) que está retornando um valor falso, ou seja, não é um monstro que está na variável "monster" da função.    No caso dele estar sumind

• Fiz uma modificação no script:     Ps: muda "isplayeron ()" por: "getCreatureName ()"

Postado

Fiz uma modificação no script:

--[[Marcryzius D'evil]]-- 

function onDeath(cid, corpse, deathList) 
   for _,player in pairs(deathList) do 
   local player = isCreature(player) and getCreatureMaster(player) or player 
      if(isPlayer(player) and isPlayerOn(player))then 
         if(getDamageInMonster(cid,player) > 50)then 
         -- adicione novos valores 
         end 
         if(M[player])then table.remove(M,player) end 
      else 
         print(getCreatureName(player) or 'nil') 
      end 
   end 
   return true 
end 

2 horas atrás, wevertonvrb disse:

os selvagens sim, os capturados o player tem q usar magias mas quem solta as magias são os summons, mas de toda forma
a questão do erro esta nos summons quando tu chegar em casa voce pode testar

Ps: muda "isplayeron ()" por: "getCreatureName ()"

Editado por dominus (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
5 horas atrás, dominus disse:

Fiz uma modificação no script:

Ps: muda "isplayeron ()" por: "getCreatureName ()"

deu este erro, poque sera q comessou a dar este erro apenas hoje?

Spoiler

[13/02/2016 23:23:18] [Error - CreatureScript Interface]
[13/02/2016 23:23:19] data/creaturescripts/scripts/kill.lua:onDeath
[13/02/2016 23:23:19] Description:
[13/02/2016 23:23:19] data/creaturescripts/scripts/stats.lua:9: function getDamageInMonster(): variavel monster nao e monstro.
[13/02/2016 23:23:19] stack traceback:
[13/02/2016 23:23:19]     [C]: in function 'error'
[13/02/2016 23:23:19]     data/creaturescripts/scripts/stats.lua:9: in function 'getDamageInMonster'
[13/02/2016 23:23:19]     data/creaturescripts/scripts/kill.lua:9: in function <data/creaturescripts/scripts/kill.lua:5>

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)

Postado
17 horas atrás, wevertonvrb disse:

deu este erro, poque sera q comessou a dar este erro apenas hoje?

Ocultar conteúdo

[13/02/2016 23:23:18] [Error - CreatureScript Interface]
[13/02/2016 23:23:19] data/creaturescripts/scripts/kill.lua:onDeath
[13/02/2016 23:23:19] Description:
[13/02/2016 23:23:19] data/creaturescripts/scripts/stats.lua:9: function getDamageInMonster(): variavel monster nao e monstro.
[13/02/2016 23:23:19] stack traceback:
[13/02/2016 23:23:19]     [C]: in function 'error'
[13/02/2016 23:23:19]     data/creaturescripts/scripts/stats.lua:9: in function 'getDamageInMonster'
[13/02/2016 23:23:19]     data/creaturescripts/scripts/kill.lua:9: in function <data/creaturescripts/scripts/kill.lua:5>

Esse é o tipo de erro que não deveria existir, pois o script está sendo chamado pelo monstro, ou seja, é um monstro.

A única explicação plausível para isso é a função (iscreature) não reconhecer um pokemon como criatura ou, essa função deva estar sendo chamada de uma forma genérica, ou seja, independente de adicionar evento a um determinado "ser" ele está executando de uma forma geral.

Outra possibilidade, seja a função iscreature() que não esteja reconhecendo o número de identificação do "ser".

Postado
  • Autor
17 horas atrás, dominus disse:

Esse é o tipo de erro que não deveria existir, pois o script está sendo chamado pelo monstro, ou seja, é um monstro.

A única explicação plausível para isso é a função (iscreature) não reconhecer um pokemon como criatura ou, essa função deva estar sendo chamada de uma forma genérica, ou seja, independente de adicionar evento a um determinado "ser" ele está executando de uma forma geral.

Outra possibilidade, seja a função iscreature() que não esteja reconhecendo o número de identificação do "ser".

man sei q é pedir d+ mas seria possível você baixar o servidor que eu uso como base e adaptar a ele esse script pra mim?
eu estou disposto a te pagar por isso

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo