Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos Autor Em 13/02/2016 em 17:06, dominus disse: Eu entendi bem? Então quer dizer que os pokemons são meros monstros que brigão sem intervenção dos players? Eu entendi bem? Então quer dizer que os pokemons são meros monstros que brigão sem intervenção dos players? os selvagens sim, os capturados o player tem q usar magias mas quem solta as magias são os summons, mas de toda forma a questão do erro esta nos summons quando tu chegar em casa voce pode testar Editado Fevereiro 13, 2016 9 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos Fiz uma modificação no script: Citar --[[Marcryzius D'evil]]-- function onDeath(cid, corpse, deathList) for _,player in pairs(deathList) do local player = isCreature(player) and getCreatureMaster(player) or player if(isPlayer(player) and isPlayerOn(player))then if(getDamageInMonster(cid,player) > 50)then -- adicione novos valores end if(M[player])then table.remove(M,player) end else print(getCreatureName(player) or 'nil') end end return true end Em 13/02/2016 em 18:39, wevertonvrb disse: os selvagens sim, os capturados o player tem q usar magias mas quem solta as magias são os summons, mas de toda forma a questão do erro esta nos summons quando tu chegar em casa voce pode testar Ps: muda "isplayeron ()" por: "getCreatureName ()" Editado Fevereiro 13, 2016 9 anos por dominus (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 14, 2016 9 anos Autor Em 13/02/2016 em 20:09, dominus disse: Fiz uma modificação no script: Ps: muda "isplayeron ()" por: "getCreatureName ()" deu este erro, poque sera q comessou a dar este erro apenas hoje? Mostrar conteúdo oculto [13/02/2016 23:23:18] [Error - CreatureScript Interface] [13/02/2016 23:23:19] data/creaturescripts/scripts/kill.lua:onDeath [13/02/2016 23:23:19] Description: [13/02/2016 23:23:19] data/creaturescripts/scripts/stats.lua:9: function getDamageInMonster(): variavel monster nao e monstro. [13/02/2016 23:23:19] stack traceback: [13/02/2016 23:23:19] [C]: in function 'error' [13/02/2016 23:23:19] data/creaturescripts/scripts/stats.lua:9: in function 'getDamageInMonster' [13/02/2016 23:23:19] data/creaturescripts/scripts/kill.lua:9: in function <data/creaturescripts/scripts/kill.lua:5> Editado Fevereiro 14, 2016 9 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 14, 2016 9 anos Em 14/02/2016 em 01:23, wevertonvrb disse: deu este erro, poque sera q comessou a dar este erro apenas hoje? Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto [13/02/2016 23:23:18] [Error - CreatureScript Interface] [13/02/2016 23:23:19] data/creaturescripts/scripts/kill.lua:onDeath [13/02/2016 23:23:19] Description: [13/02/2016 23:23:19] data/creaturescripts/scripts/stats.lua:9: function getDamageInMonster(): variavel monster nao e monstro. [13/02/2016 23:23:19] stack traceback: [13/02/2016 23:23:19] [C]: in function 'error' [13/02/2016 23:23:19] data/creaturescripts/scripts/stats.lua:9: in function 'getDamageInMonster' [13/02/2016 23:23:19] data/creaturescripts/scripts/kill.lua:9: in function <data/creaturescripts/scripts/kill.lua:5> Esse é o tipo de erro que não deveria existir, pois o script está sendo chamado pelo monstro, ou seja, é um monstro. A única explicação plausível para isso é a função (iscreature) não reconhecer um pokemon como criatura ou, essa função deva estar sendo chamada de uma forma genérica, ou seja, independente de adicionar evento a um determinado "ser" ele está executando de uma forma geral. Outra possibilidade, seja a função iscreature() que não esteja reconhecendo o número de identificação do "ser".
Postado Fevereiro 15, 2016 9 anos Autor Em 14/02/2016 em 18:00, dominus disse: Esse é o tipo de erro que não deveria existir, pois o script está sendo chamado pelo monstro, ou seja, é um monstro. A única explicação plausível para isso é a função (iscreature) não reconhecer um pokemon como criatura ou, essa função deva estar sendo chamada de uma forma genérica, ou seja, independente de adicionar evento a um determinado "ser" ele está executando de uma forma geral. Outra possibilidade, seja a função iscreature() que não esteja reconhecendo o número de identificação do "ser". man sei q é pedir d+ mas seria possível você baixar o servidor que eu uso como base e adaptar a ele esse script pra mim? eu estou disposto a te pagar por isso
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