Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos 15 horas atrás, wevertonvrb disse: sim será um pokémon podes me ajudar? É difícil te ajudar devido eu não usar lt pokemon. Faz o seguinte: se essa função retornar o valor do dano em porcentagem; usa ela no teu scmript postado no tópico. getDamageMapPercent(pk, cid) Se não funcionar, averigua se essa função - que possivelmente tenha sido criada para isso - retorna a xp do monstro inalterada. getWildPokemonExp(cid) Aparti dela podemos criar uma função que haveriguará o ganho xp de cada player, assim saberemos o quanto, em porcentagem cada um recebeu.
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, dominus disse: É difícil te ajudar devido eu não usar lt pokemon. Faz o seguinte: se essa função retornar o valor do dano em porcentagem; usa ela no teu scmript postado no tópico. getDamageMapPercent(pk, cid) Se não funcionar, averigua se essa função - que possivelmente tenha sido criada para isso - retorna a xp do monstro inalterada. getWildPokemonExp(cid) Aparti dela podemos criar uma função que haveriguará o ganho xp de cada player, assim saberemos o quanto, em porcentagem cada um recebeu. getWildPokemonExp(cid) WildPokemon no caso é pokémon selvagem eles são um monstro normal como se fosse um demon configurado na xml os serves oficiais de tibia também deve ter uma função parecida pois o la também se divide as xp vou testar essa função mas como eu coloco a tag? a tag do script original esta death vou testar de todos os modos possíveis aqui e volto
Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos Autor @dominus deixei o script assim Spoiler function onDeath(cid, target) local cidName = "abra" if isPlayer(target) then if getDamageMapPercent(target, cid) <= 14 then doPlayerSendTextMessage(target, MESSAGE_INFO_DESCR, 'voce não bateu o sufuciente') end if getDamageMapPercent(target, cid) >= 15 and getDamageMapPercent(target, cid) <= 29 then doPlayerAddItem(target, 2160, 1) end if getDamageMapPercent(target, cid) >= 30 and getDamageMapPercent(target, cid) <= 49 then doPlayerAddItem(target, 2160, 2) end if getDamageMapPercent(target, cid) >= 50 and getDamageMapPercent(target, cid) <= 100 then doPlayerAddItem(target, 2160, 3) end end return true end também inverti ele onde ta target testei como cid e vice versa nada aconteceu e continuou sem erro na distro
Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos Já que não tem outra forma, tem que criar essa função para averiguar a porcentagem de dano de cada um. Eu, estudo a noite - daqui a pouco vou pro colégio. Provavelmente sábado eu terei feito essa função e te passo.
Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, dominus disse: Já que não tem outra forma, tem que criar essa função para averiguar a porcentagem de dano de cada um. Eu, estudo a noite - daqui a pouco vou pro colégio. Provavelmente sábado eu terei feito essa função e te passo. ok vou estar aqui te agradeço mt, vou continuar tentando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.