Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
15 horas atrás, wevertonvrb disse:

sim será um pokémon
podes me ajudar?

É difícil te ajudar devido eu não usar lt pokemon.

Faz o seguinte: se essa função retornar o valor do dano em porcentagem; usa ela no teu scmript postado no tópico.

getDamageMapPercent(pk, cid)

Se não funcionar, averigua se essa função - que possivelmente tenha sido criada para isso - retorna a xp do monstro inalterada.

getWildPokemonExp(cid)

Aparti dela podemos criar uma função que haveriguará o ganho xp de cada player, assim saberemos o quanto, em porcentagem cada um recebeu.

• Respostas 60
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @xWhiteWolf me ajuda aqui mano http://www.tibiaking.com/forum/topic/67062-subir-escada-bug/#comment-385003

• Esse error se deu por causa da função isCreature(monster) que está retornando um valor falso, ou seja, não é um monstro que está na variável "monster" da função.    No caso dele estar sumind

• Fiz uma modificação no script:     Ps: muda "isplayeron ()" por: "getCreatureName ()"

Postado
  • Autor
2 horas atrás, dominus disse:

É difícil te ajudar devido eu não usar lt pokemon.

Faz o seguinte: se essa função retornar o valor do dano em porcentagem; usa ela no teu scmript postado no tópico.

getDamageMapPercent(pk, cid)

Se não funcionar, averigua se essa função - que possivelmente tenha sido criada para isso - retorna a xp do monstro inalterada.

getWildPokemonExp(cid)

Aparti dela podemos criar uma função que haveriguará o ganho xp de cada player, assim saberemos o quanto, em porcentagem cada um recebeu.

getWildPokemonExp(cid)
WildPokemon no caso é pokémon selvagem eles são um monstro normal como se fosse um demon configurado na xml
os serves oficiais de tibia também deve ter uma função parecida pois o la também se divide as xp
vou testar essa função
mas como eu coloco a tag?
a tag do script original esta death
vou testar de todos os modos possíveis aqui e volto

Postado
  • Autor

@dominus deixei o script assim

Spoiler

function onDeath(cid, target)
local cidName = "abra"
    if isPlayer(target) then
        if getDamageMapPercent(target, cid) <= 14  then
        doPlayerSendTextMessage(target, MESSAGE_INFO_DESCR, 'voce não bateu o sufuciente')
        end
        if getDamageMapPercent(target, cid) >= 15 and getDamageMapPercent(target, cid) <= 29 then
            doPlayerAddItem(target, 2160, 1)
            end
        if getDamageMapPercent(target, cid) >= 30 and getDamageMapPercent(target, cid) <= 49 then
            doPlayerAddItem(target, 2160, 2)
            end

if getDamageMapPercent(target, cid) >= 50 and getDamageMapPercent(target, cid) <= 100 then
            doPlayerAddItem(target, 2160, 3)
        end         
    end
return true
end

também inverti ele onde ta target testei como cid e vice versa nada aconteceu e continuou sem erro na distro

Postado

Já que não tem outra forma, tem que criar essa função para averiguar a porcentagem de dano de cada um.

Eu, estudo a noite - daqui a pouco vou pro colégio.

Provavelmente sábado eu terei feito essa função e te passo.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, dominus disse:

Já que não tem outra forma, tem que criar essa função para averiguar a porcentagem de dano de cada um.

Eu, estudo a noite - daqui a pouco vou pro colégio.

Provavelmente sábado eu terei feito essa função e te passo.

ok vou estar aqui te agradeço mt, vou continuar tentando

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo