Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu gostaria de pedir ajudar de auguem entenda bem de scripts, eu tenho essa script de uma annihilator quest mais nessa quest o player so pode ir uma vez, e eu gostaria que ele podesse ir quantas vezes quisesse 

 

SCRIPT:

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

       if item.uid == 7100 and item.itemid == 1945 then
        player1pos = {x=214, y=146, z=8, stackpos=253}
        player1 = getThingfromPos(player1pos)

        player2pos = {x=214, y=147, z=8, stackpos=253}
        player2 = getThingfromPos(player2pos)

        player3pos = {x=214, y=148, z=8, stackpos=253}
        player3 = getThingfromPos(player3pos)

        player4pos = {x=214, y=149, z=8, stackpos=253}
        player4 = getThingfromPos(player4pos)


        if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then
            queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,7100)
            queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,7100)
            queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,7100)
            queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,7100)

            if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then
                nplayer1pos = {x=211, y=148, z=10}
                nplayer2pos = {x=212, y=148, z=10}
                nplayer3pos = {x=213, y=148, z=10}
                nplayer4pos = {x=214, y=148, z=10}

                doSendMagicEffect(player1pos,2)
                doSendMagicEffect(player2pos,2)
                doSendMagicEffect(player3pos,2)
                doSendMagicEffect(player4pos,2)

                doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
                doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
                doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
                doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)

                doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
                doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
                doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
                doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)

                doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
            else
                doPlayerSendCancel(cid,"Somebody in your team has already done this quest.")
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid,"You need four players for this quest.")
        end

    elseif item.uid ==7100 and item.itemid == 1946 then
        if getPlayerAccess(cid) > 0 then
            doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
        else
            doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
        end
    else
        return 0
    end

    return 1
end

 

  • Respostas 6
  • Visualizações 311
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
       if item.uid == 7100 and item.itemid == 1945 then
        player1pos = {x=214, y=146, z=8, stackpos=253}
        player1 = getThingfromPos(player1pos)
        player2pos = {x=214, y=147, z=8, stackpos=253}
        player2 = getThingfromPos(player2pos)
        player3pos = {x=214, y=148, z=8, stackpos=253}
        player3 = getThingfromPos(player3pos)
        player4pos = {x=214, y=149, z=8, stackpos=253}
        player4 = getThingfromPos(player4pos)

        if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then
                nplayer1pos = {x=211, y=148, z=10}
                nplayer2pos = {x=212, y=148, z=10}
                nplayer3pos = {x=213, y=148, z=10}
                nplayer4pos = {x=214, y=148, z=10}
                doSendMagicEffect(player1pos,2)
                doSendMagicEffect(player2pos,2)
                doSendMagicEffect(player3pos,2)
                doSendMagicEffect(player4pos,2)
                doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
                doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
                doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
                doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)
                doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
                doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
                doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
                doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)
                doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
        else
            doPlayerSendCancel(cid,"You need four players for this quest.")
        end
    elseif item.uid ==7100 and item.itemid == 1946 then
        if getPlayerAccess(cid) > 0 then
            doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
        else
            doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
        end
    else
        return 0
    end
    return 1
end

 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor
  Em 26/01/2016 em 23:15, xWhiteWolf disse:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
       if item.uid == 7100 and item.itemid == 1945 then
        player1pos = {x=214, y=146, z=8, stackpos=253}
        player1 = getThingfromPos(player1pos)
        player2pos = {x=214, y=147, z=8, stackpos=253}
        player2 = getThingfromPos(player2pos)
        player3pos = {x=214, y=148, z=8, stackpos=253}
        player3 = getThingfromPos(player3pos)
        player4pos = {x=214, y=149, z=8, stackpos=253}
        player4 = getThingfromPos(player4pos)

        if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then
                nplayer1pos = {x=211, y=148, z=10}
                nplayer2pos = {x=212, y=148, z=10}
                nplayer3pos = {x=213, y=148, z=10}
                nplayer4pos = {x=214, y=148, z=10}
                doSendMagicEffect(player1pos,2)
                doSendMagicEffect(player2pos,2)
                doSendMagicEffect(player3pos,2)
                doSendMagicEffect(player4pos,2)
                doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
                doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
                doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
                doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)
                doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
                doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
                doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
                doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)
                doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
        else
            doPlayerSendCancel(cid,"You need four players for this quest.")
        end
    elseif item.uid ==7100 and item.itemid == 1946 then
        if getPlayerAccess(cid) > 0 then
            doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
        else
            doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
        end
    else
        return 0
    end
    return 1
end

 

?

Postado
  • Autor
  Em 27/01/2016 em 00:34, Wakon disse:

Ele retirou as checagens, troque pelo seu script.

ata, vlw

  Em 27/01/2016 em 00:34, Wakon disse:

Ele retirou as checagens, troque pelo seu script.

agora o script n funciona....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo