Postado Agosto 3, 2016 8 anos 19 horas atrás, rafanasser disse: Mano, consegui resolver o meu, faz o seguinte: Liga seu servidor e ve o tamanho do seu mapa na distro, vai no remeres, cria um mapa novo preto, vai em Map>Properties e coloca o tamanho do seu mapa, e marca a versão 8.6 e salva, depois vai em Files>Import>Import Map, importa seu mapa para o mapa em branco, e salva... Isso está acontecendo pq alguém mecheu no remeres em Map>Properties e esqueceu de salvar como 8.6, deve estar 8.4 la Aqui não veio o negocio de ligar, depois vou baixar de novo
Postado Novembro 19, 2016 8 anos ESTOU PROCURANDO ALGUEM PARA ME AJUDAR MONTAR UM SERVIDOR, TENHO MUITO DINHEIRO PARA INVESTIR E QUERO PAGAR ALGUEM PARA ME ENSINAR UM POUCO MAIS !!!!
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos ola campeao eu nao estou axando a arquivo sql da uma força ae pra mim por jentileza
Postado Janeiro 25, 2017 8 anos eu preciso que alguem me explique como compilar ele no windows. no linux eu consigo. mas como n sou user windows. estou precisando. alguém ai pra fazer um call no skype?
Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos @adaho Siga este tutorial, não tem erro: http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/33548-dev-c-compilando-tfs-no-windows/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.