Postado Janeiro 27, 2016 9 anos [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow Segmentation fault help meu ot cai quando players anda em cima dos bau que tenha action !
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Scripting OTServ > OTServ > CreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos É problema do 'walkback.lua'. Por alguma razão o 'script' (para baús de 'quest') está teleportando o 'player' para uma posição de perigo. Isto aqui deve resolver, coloque no seu 'walkback.lua': local function isQuestChest(item) local itemid = item:getId() if itemid == 1738 or itemid == 1740 or (itemid >= 1746 and itemid <= 1749) then return true end end local function isWalkable(item) if item.uid > 0 and item.uid <= 65535 then return false end return true end local function isPositionSafe(position) local tile = Tile(position) for _, item in ipairs(tile:getItems()) do if isQuestChest(item) and not isWalkable(item) then return false end end return true end function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) if not isWalkable(item) then if creature:isPlayer() then local safePosition = creature:getTown():getTemplePosition() if position.x == fromPosition.x and position.y == fromPosition.y and position.z == fromPosition.z then creature:teleportTo(safePosition, false) return true elseif not isPositionSafe(fromPosition) then creature:teleportTo(safePosition, false) return true end end creature:teleportTo(fromPosition, false) end return true end Ajudei de alguma forma?! Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.