Postado Janeiro 31, 2016 9 anos Galera, estava a um tempo mechendo em um DBO aqui do Forum, aquele 8.6 by Madara e estava editando no meu PC que esta com o windows 10. Porem agora que terminei tudo e sempre rodava certinho no meu pc, eu contratei um host windows server 2008 R2 e não esta rodando. Fica sempre dando um erro na tela, tentei substituir a distro por outra do forum, porem os NPC ficaram todos mudos. Alguem me ajuda por favor, segue a imagem do erro abaixo. Obrigado, Nibeloria.no-ip.org
Postado Janeiro 31, 2016 9 anos https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=48145 baixe, todos os requerimentos da ms e tente. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.