Postado Fevereiro 17, 2016 9 anos Eu achei um script na internet, e dei uma leve editada, da uma conferida, porém, é NPC: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local Topic = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function getPoints(cid) local res = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `name` = '"..getPlayerAccount(cid).."' LIMIT 1 ;") local value = 0 if(res:getID() ~= -1) then value = res:getDataInt("premium_points") res:free() end return value end function transfer(from,to,amount) local pid = (getAccountIdByName(string.lower(to))) local player = getAccountIdByName(string.lower(getCreatureName(from))) db.executeQuery("UPDATE `accounts` set `premium_points`=`premium_points` - '"..amount.."' WHERE `id` = '"..player.."' ;") db.executeQuery("UPDATE `accounts` set `premium_points`=`premium_points` + '"..amount.."' WHERE `id` = '"..pid.."' ;") end function greetCallback(cid) Topic[cid] = 0 return true end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if (msgcontains(msg, 'transfere') or msgcontains(msg, 'yes')) and Topic[cid] ~= 1 and Topic[cid] ~= 2 then selfSay("Ok, You have "..getPoints(cid).." premium points, how much you want to transfer?",cid) Topic[cid] = 1 elseif Topic[cid] == 1 then if not tonumber(msg) then selfSay("You must type the amount of points, try again!",cid) else msg = math.floor(math.abs(msg)) t= {} if tonumber(msg) > getPoints(cid) then return selfSay("You only have "..getPoints(cid)..", try again!",cid) end table.insert(t,msg) selfSay("To who this will be transfered?",cid) Topic[cid] = 2 end elseif Topic[cid] == 2 then if getPoints(cid) < t[2] then selfSay("You only have "..getPoints(cid)..", try again!",cid) Topic[cid] = 1 return true end if getAccountIdByName(msg) > 0 then transfer(cid, msg, t[1]) selfSay("You have successfuly transfered "..t[2].." points to "..msg..".",cid) Topic[cid] = 0 else selfSay("Player doesnt exist, try again!",cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Fevereiro 17, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Scripting OTServ > OTServ > Geral Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Fevereiro 17, 2016 9 anos @vankk Você conseguiria fazer um npc que por exemplo removesse os pontos físicos que estão na backpack de um jogador e enviasse para o site do servidor?
Postado Fevereiro 17, 2016 9 anos 5 minutos atrás, One Punch Man disse: @vankk Você conseguiria fazer um npc que por exemplo removesse os pontos físicos que estão na backpack de um jogador e enviasse para o site do servidor? Cria um tópico ai que eu tento fazer daqui a pouco. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos @vankk Criei o topico se puder olhar: http://www.tibiaking.com/forum/topic/67752-pedido-npc-que-transfira-pontos-f%C3%ADsicos-no-jogo-em-pontos-no-site/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.