Postado Fevereiro 2, 2016 9 anos Estou tentando atualizar minha assinatura faz uns 10 minutos já, porém estou com problema. Estou tentando deixar minha assinatura com 11 linhas(máximo 30), 8 links(máximo 25) e sem nenhuma imagem, porém quando eu clico em "Salvar", falha e aparece este erro: Unable to retrieve signature image dimensions for %s, please try another image. Por favor, arrumem isso! GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 2, 2016 9 anos @Guilherme Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Fevereiro 2, 2016 9 anos @Sekk, tive um problema grande. Resolvi fazendo o seguinte. Coloquei minha imagem (dentro dos parâmetros de tamanho) em um 'host' (ImageShack), peguei o link e, ao invés 'upar' a imagem ao server, eu coloquei por link. Aí tudo funcionou. O restante (textos, 'links' internos, não dá problema). É só a questão de imagens. Editado Fevereiro 2, 2016 9 anos por Xagah (veja o histórico de edições) The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Fevereiro 2, 2016 9 anos Autor Então cara, o problema é que eu não estou tentando colocar imagem, só texto.. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Março 6, 2016 9 anos Solução O problema ainda persiste? Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.