Postado Abril 5, 2016 9 anos Boa noite, Estou também com problemas, quando o player morre pra monstro, da debug em todas as contas.
Postado Junho 26, 2016 8 anos @ Zoom @ Zoom você consegue fazer que o death channel fique sempre aberto, mesmo o player morrendo após isso abre novo automatico? ao logar abre automatico também???
Postado Junho 30, 2016 8 anos Em 14/03/2016 at 16:33, Zoom disse: tem sim amigo, testa e me diz : -- Coded by Zoom.. local info, win, lose = "%s [Level: %s] foi mort%s pelo player %s%s", "%s obteve %s frags seguidos após derrotar %s.", "%s acabou de impedir que %s fizesse uma sequência de %s frags seguidos." local frags, storage = {10, 15, 20, 25, 30, 35, 40, 45, 50}, 30045 function onDeath(cid, corpse, deathList) local target = deathList[1] if(not isPlayer(cid) or not isPlayer(target)) then return true end doCreatureSetStorage(target, storage, getCreatureStorage(target, storage) + (getCreatureStorage(target, storage) == -1 and 2 or 1)) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(pid, '', info:format(getCreatureName(cid), getPlayerLevel(cid), getPlayerSex(cid) == 1 and "o" or "a", getCreatureName(target)," [Level: "..getPlayerLevel(target).."]."), TALKTYPE_CHANNEL_ORANGE, 0xF) for _, frag in ipairs(frags) do if(getCreatureStorage(target, storage) == frag) then doPlayerSendChannelMessage(pid, '', win:format(getCreatureName(target), frag, getCreatureName(cid)), TALKTYPE_CHANNEL_MANAGEMENT, 0xF) end if(getCreatureStorage(cid, storage) >= frag) then doPlayerSendChannelMessage(pid, '', lose:format(getCreatureName(target), getCreatureName(cid), getCreatureStorage(cid, storage)+1), TALKTYPE_GAMEMASTER_CHANNEL, 0xF) end end end doCreatureSetStorage(cid, storage, 0) return true end e ai mano blz, cara esse sistema de anunciar morte de players para players infelizmente está dando debug aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.