Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 26
  • Visualizações 4.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Sistema maneiro. Tópico aprovado, obrigado por compartilhar. Você recebeu um REP pela contribuição.

  • de nada, eu que agradeço pela aprovação!

  • Que estranho! um amigo meu no privado me disse que estava com o mesmo problema que o seu, então eu mandei para ele essa modificação que fiz para você e lá funcionou normal. Veja no login.lua se o regi

Posted Images

  • 2 months later...
Postado

Zoom  @

Zoom

 

você consegue fazer que o death channel fique sempre aberto, mesmo o player morrendo após isso abre novo automatico? ao logar abre automatico também???

Postado
Em 14/03/2016 at 16:33, Zoom disse:

tem sim amigo, testa e me diz :


-- Coded by Zoom..
local info, win, lose = "%s [Level: %s] foi mort%s pelo player %s%s", "%s obteve %s frags seguidos após derrotar %s.", "%s acabou de impedir que %s fizesse uma sequência de %s frags seguidos."
local frags, storage = {10, 15, 20, 25, 30, 35, 40, 45, 50}, 30045

function onDeath(cid, corpse, deathList)
	
	local target = deathList[1]
    if(not isPlayer(cid) or  not isPlayer(target)) then
        return true
    end
    
    doCreatureSetStorage(target, storage, getCreatureStorage(target, storage) + (getCreatureStorage(target, storage) == -1 and 2 or 1))
    
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        doPlayerSendChannelMessage(pid, '', info:format(getCreatureName(cid), getPlayerLevel(cid), getPlayerSex(cid) == 1 and "o" or "a", getCreatureName(target)," [Level: "..getPlayerLevel(target).."]."), TALKTYPE_CHANNEL_ORANGE, 0xF)
        for _, frag in ipairs(frags) do
            if(getCreatureStorage(target, storage) == frag) then
                doPlayerSendChannelMessage(pid, '', win:format(getCreatureName(target), frag, getCreatureName(cid)), TALKTYPE_CHANNEL_MANAGEMENT, 0xF)
            end
            
            if(getCreatureStorage(cid, storage) >= frag) then
                doPlayerSendChannelMessage(pid, '', lose:format(getCreatureName(target), getCreatureName(cid), getCreatureStorage(cid, storage)+1), TALKTYPE_GAMEMASTER_CHANNEL, 0xF)
            end
        end
    end
    
    doCreatureSetStorage(cid, storage, 0)
    return true
end

 

e ai mano blz, cara esse sistema de  anunciar morte de players para players infelizmente está dando debug aqui :( 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo